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[data-wrappedlink][data-ipslightbox]{pointer-events:none;} A tão aguardada atualização do personagem Uno foi implementada no jogo, trazendo uma extensa árvore de habilidades e diversas novas mecânicas. Preparamos uma série de eventos especiais relacionados ao Uno para você aproveitar e explorar todo o potencial do personagem de forma divertida e emocionante! Fragmentos de Memória do Uno Algo sombrio desperta... o antigo Uno, consumido por sua sede de sangue e vingança, rompeu as barreiras do esquecimento. Sua fúria agora se manifesta em fragmentos da memória, sombras implacáveis do seu poder antigo. Encontre cada fragmento e prove sua força – apenas assim o verdadeiro Uno renascerá em plena glória. Prepare-se para o confronto! Durante o período do evento, o antigo Uno aparecerá aleatoriamente durante as missões. Derrote-o para obter Fragmentos da Memória do Uno. Ao coletar todos os 9 fragmentos, você poderá desbloquear a história completa do personagem e receber uma recompensa final. Renascimento do Uno Após coletar todos os 9 Fragmentos da Memória, você receberá o Pergaminho de Renascimento do Uno. Ao confirmar o pergaminho, seu personagem retornará ao nível 1 e ao evoluir receberá uma Caixa do Uno contendo recompensas únicas e especiais para o personagem. A Caixa do Uno poderá ser aberta em níveis pré-determinados até o nível 80, com recompensas adicionais a cada 25 níveis. OBS: O uno nasce do mesmo portal dos chefes da Caixa Mágica. OBS²: É preciso estar no nível 200 para poder fazer o renascimento do uno. Recompensas de Renascimento Duração do Evento: 03/11/2024 - 10/11/2024 Durante o período do evento, ao jogar a Missão de Evento "Circo dos Pesadelos", você poderá obter Peças do Quebra-Cabeça de Halloween. É possível obter recompensas por cada peça individual ou arriscar por uma recompensa maior ao completar o quebra-cabeça inteiro. Mais detalhes sobre o Circo dos Pesadelos serão discutidos abaixo. Aqui estão as recompensas disponíveis para o Quebra-Cabeça de Halloween: Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 O Passe de Batalha acaba de chegar no Chase Fantasy. Com incríveis recompensas para você conquistar enquanto se diverte jogando. Caso você tenha dúvidas referente ao funcionamento do Passe de Batalha você pode usar o botão "Ajuda" no menu do Passe de Batalha. Você também poderá acessar a página de informações ao clicar no botão "Ajuda" no menu do Passe de Batalha. Recompensas do Passe de Batalha Duração do Passe de Batalha: 03/11/2024 - 15/12/2024 Moedas do Passe de Batalha As Moedas do Passe de Batalha podem ser obtidas no próprio passe, além de outros sistemas e eventos, como o Selo Diário, recompensas semanais no nosso servidor do Discord, entre outros. Se você adquirir o Passe de Batalha Premium, também receberá moedas adicionais ao concluir missões com limite de tentativas, como Desafios Épicos e Missões de Vanimir. O número de moedas obtidas é limitado pela quantidade de tentativas dessas missões, mas é possível aumentar o total usando tickets de entrada ou jogando com personagens diferentes. As moedas podem ser acumuladas sem restrições e não são removidas com a mudança de temporada. Elas podem ser usadas na Loja do Passe de Batalha, conforme detalhado abaixo. Você pode conferir a quantidade de EXP do Passe, Moedas e Limites no menu das missões elegíveis para premiações. Também é possível comprar níveis do Passe de Batalha clicando em um nível bloqueado. Uma mensagem de confirmação com o custo de desbloqueio será exibida e, ao confirmar, você desbloqueará o nível selecionado. compranivel.mp4 Loja do Passe de Batalha A Loja do Passe de Batalha é dividida em duas categorias imaginarias: Itens Permanentes e Itens por Rotação. Itens Permanentes são aqueles que estarão sempre disponíveis, independentemente de novos passes de batalha. Estes geralmente incluem materiais e o Pacote Visual do TIPO1. Itens por Rotação mudam a cada passe de batalha, oferecendo itens relacionados ao passe atual. Por exemplo, no passe atual, você pode encontrar pacotes do Nail disponíveis para compra com moedas do passe de batalha na loja durante essa temporada. Você pode acessar a Loja do Passe de Batalha utilizando o botão no mapa do mundo: Loja do Passe Novos sistemas de recompensas foram adicionados ao jogo, e alguns dos sistemas antigos foram reintroduzidos. No menu interativo abaixo, você pode conferir todos os sistemas de recompensas disponíveis nesta atualização. Compra de Armas dos Sistemas de Recompensas A partir desta atualização, será possível adquirir armas do sistema de recompensas na Loja VIP e na Loja Heroica. Na Loja VIP estarão disponíveis as armas do sistema de recompensas de diamantes. Na Loja Heroica, estarão as armas dos sistemas de recompensas comuns. As armas podem ser compradas para qualquer personagem, desde que você tenha completado pelo menos um sistema de recompensas completo para algum personagem e recebido o mascote do sistema. Observação: Ainda não são todos os sistemas de recompensas que contam com essa funcionalidade. Um novo VIP de Consumo de Cash está disponível. Confira abaixo os detalhes sobre as recompensas e os pacotes disponíveis. Novas recompensas estão disponíveis ao atingir uma determinada quantidade de VIPs adquiridos: a Placa da Agatha e as Cut-Ins do Acólito do Amanhecer. O Circo dos Pesadelos está de volta, derrote os monstros e consiga Peças do Quebra-Cabeça de Halloween e conquiste itens exclusivos da atualização de Halloween. Com uma surpresa no modo infernal que não iremos revelar, você terá que ver por si mesmo. Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 Caçada de Aboboras de Halloween Durante o período do evento você terá a chance de encontrar Aboboras de Hallowen ao jogar missões de evento: Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 Criação de Itens Utilizando os doces obtidos nas Aboboras de Halloween você pode criar itens no Sistema de Criação e Desconstrução. Duração das Vendas: 03/11/2024 - 15/12/2024 Correções Gerais Corrigido um bug onde o GP não era atualizado corretamente após uma compra na loja. Corrigido um bug no Plaza da Guild, que não estava funcionando corretamente. Corrigido um bug onde não era possível acessar a residência. Correções e melhorias gráficas aplicadas. Corrigido um problema no Quebra-Cabeça que causava lag ao passar o mouse em cima dos itens individuais. Todas as runas tiveram o buff de conjunto removido. Correções: Missões & Desafios Épicos Corrigido um bug que fazia com que, ao entrar na Terra do Julgamento, o jogador fosse enviado para a Floresta do Desafio. Corrigido um bug que fazia com que diversas missões apresentassem fundo branco ou incorreto. Corrigido um bug onde os itens obtidos ao concluir a Torre da Extinção com a Ai eram, na verdade, itens da Decane. O poder mínimo necessário para acessar a Torre da Extinção foi ajustado para 0. Além do HP máximo, o ataque e a defesa dos monstros da missão agora aumentam de acordo com a quantidade de jogadores na sala. Agora é possível ressuscitar no modo normal na Maldição Dimensional. (Sugerido por: Jhuly-Chan) A quantidade mínima de vidas na Maldição Dimensional foi aumentada para 3. (Sugerido por: Jhuly-Chan) Corrigido o diálogo final da missão Berço das Chamas Escarlates. Agora é possível pular o diálogo final da missão Berço das Chamas Escarlates. (Sugerido por: JrGouveia) Moeda Épica adicionada como recompensa por concluir o Sacrário dos Espíritos, Refúgio Devastado dos Espíritos e Santuário Esquecido. (Sugerido por: Xenia4992) Agora, os Fragmentos da Devastação são obtidos ao concluir o Refúgio Devastado dos Espíritos, e não mais ao derrotar o Nephilim Lord. Correções: Personagens Corrigido um bug que fazia com que, ao se transformar, a textura da transformação ficasse completamente preta. Os pergaminhos de missões de cash foram removidos de todos os Boosts de Level 90. O Boost de Level 90 foi ajustado para ser utilizado apenas uma vez por personagem. Removido o zoom de algumas habilidades específicas. Correções: Itens & Visuais Corrigido um bug que impedia a abertura do Baú do Triturador de Almas. Corrigido um bug que impedia o uso do Título: Torre das Chamas Escarlates. Corrigido um bug onde os Sapatos Visuais do Pequeno Piquenique não piscavam corretamente para todos os personagens. Corrigido um bug onde as Armas Visuais Transparentes exibiam a base ao invés de ocultar completamente a arma. Corrigido um bug onde as imagens de alguns colares apareciam brancas. Corrigido um bug que fazia com que os efeitos visuais da Tornozeleira do Magi Ancestral ficassem na posição incorreta. Corrigido um bug onde as Poses de Sala da SWAT tinham as imagens trocadas. Corrigido um bug onde algumas Poses apresentavam ícones incorretos de obtenção. Corrigido um bug onde a Máscara Visual do Turbilhão do Tempo da Ai não era reconhecida como parte do conjunto visual. Corrigido um bug onde a Marreta Visual do Vazio da Mari não era reconhecida como parte do conjunto visual. Corrigido um bug no Sistema de Recompensas do Belia para o Peryton, onde peças incorretas, invisíveis e com texturas invertidas eram exibidas. Corrigido um erro que fazia com que a caixa do Acólito do Amanhecer não ter imagem Corrigidos itens que apresentavam problemas de transparência. Correções: Mascotes Corrigido um bug onde alguns mascotes ficavam "perdidos" após movimentações rápidas ou após realizarem ataques. Corrigido um bug onde o Ataque Reativo da Mascote Nona quebrava o Portão Dimensional. Reduzidas algumas animações da Mascote Nona para evitar que ela seja impedida de realizar ataques. Correções: Localização Corrigidos alguns problemas de tradução do jogo para inglês e chinês. Qualidade de Vida Removida a necessidade de utilizar Chaves de Talentos para desbloquear habilidades de todos os personagens. Reduzida a quantidade de Pergaminhos de Fortificação +24 necessários para criar um Pergaminho de Fortificação +25, de 5 para 2. Agora é possível desmontar todos os tipos de runas e recuperar parte dos materiais utilizados na criação da runa. (Sugerido por: Drahar) Melhorias: Progressão de Nível do Personagem Aumentada a quantidade de EXP obtida nos Desafios Épicos para níveis acima de 150. Aumentada a quantidade de EXP obtida no Portão Dimensional de Vanimir. Aumentada a quantidade de Elixires de Experiência obtidos no Portão Dimensional de Vanimir. Agora é possível criar Frascos de Elixir de Experiência Superiores usando versões inferiores. Agora é possível utilizar múltiplos Frascos de Elixir de Experiência de uma só vez. Melhorias: Tela de Personagem Agora é possível ordenar os personagens na Tela de Personagem entre a Ordem de Obtenção e a Ordem de Lançamento. (Sugerido por: Ryzon/Fujitora) Melhorias: Loja Heroica Agora é possível pesquisar por itens na Loja Heroica e no menu de melhorias. (Sugerido por: Scopel/Eriel) Pesquisar pelo nome de um material agora exibe também os itens relacionados a ele. Ajustada a organização dos itens para que sigam a ordem de progressão do jogo. Melhorias: Loja VIP Agora é possível pesquisar por itens na Loja VIP. Ao obter um pacote VIP via consumo de cash ou comprando o pacote no site, o jogador agora pode adquirir partes desse pacote na Loja VIP por uma pequena quantia de diamantes. Agora é possível atualizar as propriedades de um acessório VIP, caso necessário, usando o menu "Melhorar" na Loja VIP. Corrigido um bug onde não era possível pré-visualizar pacotes na Loja Vip Melhorias: Criação & Desconstrução Pesquisar pelo nome de um material agora exibe também os itens relacionados a ele. Melhorias: Menu de Opções Um novo menu de opções foi implementado. O menu anterior tinha pouco espaço, limitando a criação de novas funcionalidades. As novas opções em destaque incluem: Contorno, Contraste, Saturação e Versão do DirectX. opcoes.mp4 Contorno: Ajuste o tamanho do contorno ao redor do seu personagem. Deixar o controle no mínimo desativa o contorno, enquanto o ponto médio (1.004) define o contorno padrão. Contraste: Permite ajustar o contraste geral do jogo, afetando a diferença entre áreas claras e escuras para uma imagem mais nítida. O ponto médio mantém o contraste padrão (1.004). Saturação: Ajuste a intensidade das cores no jogo. Valores mais altos deixam as cores mais vivas, enquanto valores mais baixos reduzem a cor. O ponto médio mantém a saturação padrão (1.004). Versão do DirectX: Permite selecionar a versão do DirectX usada pelo jogo, o que pode impactar o desempenho e a qualidade gráfica. A Opção Embaçar Movimento foi desativada por tempo indeterminado. Alterações: Cartas e Fórmula Base do Dano A Fórmula Base de Dano tem sido um desafio para nós há algum tempo. Desde o início do servidor, tentamos remediar o problema com correções que não abordavam a raiz da questão. Estávamos avançando em direção a atributos cada vez mais altos, e os números que o jogo atualmente permite já não suportavam a criação de um ambiente equilibrado entre dano, monstros e missões. Queremos nos dedicar a novas mecânicas nas missões e trazer mapas com características únicas. No entanto, com o caminho que o jogo estava seguindo, estava praticamente impossível criar uma missão sem recorrer a soluções como: debuffs anti-crítico, chefes imortais por grande parte do tempo ou ataques que causavam morte instantânea em praticamente todos os golpes. Portanto, estamos anunciando mudanças que estão sendo aplicadas ao jogo. Estamos implementando essas alterações gradualmente, testando seus efeitos no dia a dia e nos esforçando para que os jogadores já fortalecidos não sejam prejudicados no processo. Estamos reduzindo os números dos atributos dos itens dos jogadores ao mesmo tempo que ajustamos as missões. A curto prazo, pode parecer que tudo está igual, mas a longo prazo, os efeitos começarão a fazer sentido. Nosso objetivo é equilibrar melhor o tempo investido versus a recompensa obtida. Não queremos que ninguém precise repetir mil vezes cada missão que lançamos para obter um único título, completar um conjunto de cartas ou adquirir outros itens relacionados à missão. Como primeira grande mudança, que já ocorreu há alguns meses, reduzimos significativamente os atributos dos títulos, criando um novo padrão de progressão entre os títulos principais e removendo alguns atributos—como os que eram em porcentagem, substituindo-os por suas versões sem porcentagem. Desta vez, nosso foco foram as cartas. Decidimos retornar ao padrão antigo do jogo, onde cada tipo de equipamento tinha cartas com atributos específicos, diferente do que acontecia no Fantasy, onde havia cartas de Dano Crítico para praticamente todos os slots. Falaremos mais detalhadamente sobre as mudanças nas cartas e também sobre a alteração na Fórmula Base de Dano a seguir. Alterações das Cartas As cartas agora possuem atributos específicos de acordo com o slot de equipamento em que são utilizadas, retornando ao padrão clássico do jogo e promovendo um maior equilíbrio entre os personagens. Elmo: Vitalidade, Defesa Cota e Capa: Ataque, Defesa, Vitalidade, Recuperar MP% Arma e Luva: Acerto Crítico, Dano Crítico, Ataque Calça e Bota: Ataque Especial, Defesa, Recuperar MP% Acessórios: Ataque, Defesa, Vitalidade, Ataque Especial, Defesa Especial, Todos os Atributos. Runas: A mesma do equipamento em que a runa é equipada. Todas as cartas existentes no jogo foram convertidas para os novos atributos. Mantivemos a posição das cartas na lista de equivalência de força; assim, uma carta que era a mais forte antes continua sendo a mais forte dentro do atributo que lhe foi aplicado. Alterações da Fórmula Base de Dano Anteriormente, a Fórmula Base de Dano era muito limitada na quantidade de atributos considerados do jogador. Isso gerou uma série de problemas, como personagens que já estavam fracos ficarem ainda mais frágeis. Os personagens que se destacaram foram aqueles que haviam sido balanceados com atributos base altíssimos em seus arquivos para que pudessem ser viáveis. Estamos mudando isso para que todos os personagens tenham 100% de aproveitamento de seus atributos, o que faz mais sentido. Antes: Ataques Normais: Dano Base da Habilidade x 1% do Atributo de Ataque x Dano Crítico Ataques Especiais: Dano Base da Habilidade x 1% do Atributo de Ataque + 2.5% do Atributo de Ataque Especial x Dano Crítico Redução para ataques de pets: 3.5x Depois: Ataques Normais: Dano Base da Habilidade + 100% do Atributo de Ataque x Dano Crítico Ataques Especiais: Dano Base da Habilidade + 100% do Atributo de Ataque + 100% do Atributo de Ataque Especial x Dano Crítico Redução para ataques de pets: 7x Conteúdo Desativado Eventos relacionados ao mês do orgulho. Itens relacionados ao dia dos namorados. Itens relacionados a festa junina. Loja de Presentes.2 pontos