Daniel Postado Fevereiro 25, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 VOU TE MOSTRAR A FORÇA DA NATUREZA! TALENTOS COMUNS Habilidade Alterada Descrição da Alteração Perseverança Nv1 e Nv2 Redução do tempo de espera: 300/240 segundos => 180/120 segundos. Rugido Selvagem Agora aplica redução de defesa nos alvos por 5 segundos. Barreira da Natureza Redução do tempo de espera: 60 segundos => 15 segundos. Totem do Fogo Redução do tempo de espera: 30 => 20 segundos Totem da Água Redução do tempo de espera: 30 => 20 segundos 1ª CLASSE - DRUIDA Habilidade Alterada Descrição da Alteração Lâminas Gêmeas Lv3 Dano base aumentado: 238 => 450. Aumento na quantia de hits: 8 => 16 Fúria da Terra Aumento na quantia de hits no impacto inicial: 3 => 5. Aumento na quantia de hits no impacto final: 2 => 5. Poder Inverno Aumento na quantia de hits: 1 => 5. Dano base aumentado: 255 => 455. Esporo Venenoso Aumento na duração de cada esporo. Agora aplica Envenenamento nos monstros atingidos. Envenenamento causa 90 de dano base a cada 0.8 segundos durante 10 segundos. Fúria do Titã Nv3. Aumento no dano base: 285 => 775. Aumento na quantia de hits: 4 => 21. Terra Estilhaçada Dano base aumentado: 249.8 => 1225. Os Projeteis de Pedras disparadas agora duram mais tempo. Os Projeteis de Pedra agora atravessam os inimigos causando dano. Dano Base dos Projeteis de Pedra aumentado: 249.9 => 1225. Relâmpago Dano base aumentado em: 385.5 => 555.5. Aumento na quantia de hits: 5 => 33. Glória da Terra Dano base do impacto final aumentado: 480 => 777. Aumento na quantia de hits do impacto final aumentado: 1 => 10. Ressuscitar Nv1 e Nv2. Agora é aplicado no próprio Ryan. Aumento na vida recebida ao ressuscitar: 20/50% => 35/75% Força Titânica Dano base aumentado: 415 => 1225. Aumento na quantia de hits: 10 > 18. Chamado da Natureza Aumento na quantia de hits: 8 => 42; Dano base aumentado: 495 => 795. Punição da Natureza A Habilidade se movimenta mais devagar, criando mais rastros durante a duração. Dano base aumentado: 420 => 1225. Fênix Flamejante Aumento na quantia de hits durante o voo da Fênix: 3 > 15. Aumento na quantia de hits da explosão final: 1 > 5. Dano base da explosão aumentado: 435 => 1500. Vingança da Natureza Aumento na duração da habilidade: 3.3 segundos => 5 segundos. Aumento no dano base: 290 => 550. [Especial] Chamas Espirituais Agora três totens são invocados e causam dano ao contato contra monstros, Dano Base: 550 - Quantia Máxima de Hits: 110 (Por totem). Aplica buff de ataque a todos jogadores próximos ao totem central. [Especial] Frenesi da Natureza Aumento na quantia de hits: 91 => 150. Lobo Removido o tempo de duração da transformação, agora você pode cancelar a transformação pressionando X. Presa do Lobo Dano do avanço inicial aumentado: 250 => 550. Aumento na quantia de hits do avanço inicial: 3 => 12. Dano final das garras aumentado: 250 => 550. Agora aplica sangramento e redução de 10% de defesa do alvo. Frenesi do Lobisomem Dano inicial aumentado: 255 => 555. Dano final aumentado: 255 => 555. Agora a habilidade aplica mais hits. Agora aplica sangramento e redução de 10% de defesa do alvo. 2ª CLASSE - SENTINELA Habilidade Alterada Descrição da Alteração Corte Invertido Dano base dos hits iniciais aumentado: 230 => 440. Dano base do hit final aumentado: 355 => 655. Impacto das Almas Dano base aumentado: 250 => 775. Assalto Selvagem Quantia de hits aumentado: 6 => 20. Ataque Destruidor. Dano base aumentado: 1000 => 5000. Agora invoca 10 meteoros durante a queda. Dano base dos meteoros: 775. Nephilim Removido o tempo de duração da transformação, agora você pode cancelar a transformação pressionando X. Aumento no buff de defesa pessoal: 50% => 100%. Dano de todos os combos e ataques aumentados. Fúria da Natureza Dano base final aumentado: 105 => 705. Quantia de hits aumentada: 1 => 5. 3ª CLASSE - XAMÃ Habilidade Alterada Descrição da Alteração Frenesi da Terra Dano base aumentado: 290 => 550. Justiça Selvagem Aumento na quantia de hits: 2 => 35. Corvo Celeste O Corvo invocado causa redução de 10% de defesa dos monstros. Dano base aumentado: 365 => 1225. Duração da habilidade aumentada: 1 segundo => 2,58 segundos. Quantia de hits aumentada: 12 => 31. Golpe Perfurante Aumento na quantia de hits em cada pilar de terra: 1 => 6 4ª CLASSE - EXECUTOR Habilidade Alterada Descrição da Alteração Fúria Espiral Dano base dos seis primeiros hits aumentado: 150 => 575. Agora aplica redução de 10% da defesa do alvo após os primeiros hits. Quantia de hits da estocada final aumentado: 150 => 1000. Impacto de Luz Dano base aumentado: 445 => 900. Poder da Terra Dano base dos três primeiros hits aumentado: 375.9 => 775. Dano base da explosão final aumentado: 325.9 => 1500 Quantia de hits da explosão final aumentado: 8 => 16. Ataque Fatal Dano do primeiro hit aumentado: 300 => 775. Dano do segundo hit aumentado: 300 => 995. Dano do corte final aumentado: 450 => 1225. Quantia de hits do corte final aumentado: 7 => 10. Fúria Bumerangue Dano base aumentado: 340.5 => 1000. Quantia de hits aumentado: 8 => 19. Lança Executora Dano base dos três primeiros hits aumentado: 430 => 1225. Dano base da lança arremessada aumentado: 384 => 1000. Dano base da explosão final aumentado: 325.9 => 1225. [Especial] Genesis Duração aumentada: 3 segundos => 6 segundos. Quantia de hits aumentada: 12 => 70. Dano base aumentado: 1000=> 1775. Magnus Dano do combo básico aumentado. Ao se transformar aplica um buff de 15% de ataque e defesa ao Magnus. Também aplica um buff de 10% de ataque e 10% de defesa a todos aliados próximos. Corte Cruzado Dano da primeira onda aumentado: 345 => 775. Quantia de hits da primeira onda aumentado: 3 => 8. Dano da segunda onda aumentado: 345 => 1000. Quantia de hits da primeira onda aumentado: 3 => 10. Senhor do Abismo Ao final da habilidade, o Senhor do Abismo abre uma fenda no chão, evocando o poder das profundezas. MEU NOME É JIN, NÃO SE ESQUEÇA! PASSIVAS Habilidade Alterada Descrição da Alteração Yang Agora pode ser ativado sem a necessidade de encher a barra de fúria. Yin Agora pode ser ativado sem a necessidade de encher a barra de fúria. Duração do Modo de Fúria Aumento no tempo do Modo de Fúria: 7/9/11 => 10/12/14. Contensor de Fúria Redução do custo de especiais usando fúria: 0.75/0.5 => 0.5/0.35. 1ª CLASSE - LUTADOR TALENTO BÁSICO Habilidade Alterada Descrição da Alteração Combo Ofensivo Nv1 Aplica 7 golpes que causam: 4.32, 4.75, 4.75, 4.75, 4.75, 4.75 e 4.75 de Dano Base aos inimigos => Aplica 7 golpes que causam: 40, 40, 60, 70, 70, 80 e 100 de Dano Base aos inimigos. Combo Ofensivo Nv2 Aplica 6 golpes que causam: 25, 25, 25, 23 e 26 de Dano Base aos inimigos => Aplica 6 golpes que causam: 50, 75, 100, 125 e 150 de Dano Base aos inimigos. Ataque Duplo Dano base aumentado: 29.5 => 125. Aplicação do Combo Dano base aumentado: 31.9 => 150. Ataque com Pulo Nv1 e Nv2 Dano base aumentado: 5.2/23.72 => 30/75. Ataque Aéreo Dano base aumentado: 21.4 => 115. Ataque Surpresa na Corrida Nv1 e Nv2 Dano base aumentado: 5.72/24.8 => 35/100. Ataque de Investida Nv1 e Nv2 Dano base aumentado: 5/16 => 35/94. Punho da Tempestade Dano base aumentado: 28 => 125. Deus do Vento Dano base aumentado: 55 => 200. Chute Triplo Dano base aumentado: 8 => 45. Energia Latente Dano base aumentado: 56 => 150. Onda de Energia Redução do custo de fúria: 0.75 => 0.35. Dano base aumentado: 13.8 => 125. Dano base da explosão ao contato aumentado: 9.2 => 150. Palma Cruzada Redução do custo de fúria: 0.6 => 0.35. Dano base aumentado: 84 => 225. TALENTOS ESPECIAIS Habilidade Alterada Descrição da Alteração Dragão Celeste Nv2 Dano base do ataque inicial aumentado: 25 => 250. Dano base do ataque ao subir: 167.8 => 440. Dano base do ataque ao descer: 140.8 => 550. Habilidade com Fúria: Dano base do ataque inicial aumentado: 197 => 440. Dano base do ataque ao subir: 140 => 660. Dano base do ataque ao descer: 140.8 => 550. Palma de Buda Aumento do Dano base do primeiro ataque: 285 => 435. Aumento do Dano base do segundo movimento: 165 => 435. Aumento do Dano base do terceiro ataque: 165 => 765. Habilidade com Fúria: Aumento do Dano base do primeiro ataque: 52 => 660 Aumento do Dano base do segundo movimento: 86 => 800 Aumento do Dano base do terceiro ataque: 86 => 1000 Onda Psiônica Aumento do Dano Base dos hits iniciais: 175 => 455. Aumento do Dano Base da explosão final: 175 => 1000. Habilidade com Fúria: Agora aplica 12 hits antes da explosão final.a Aumento do Dano Base da explosão final: 192 => 1225. Espirito Indomável Dano base dos ataques iniciais aumentados: 62 => 445. Dano base do ataque final aumentado: 62 => 666. Aumento na quantia de hits totais da habilidade. Habilidade com Fúria: Dano base dos ataques iniciais aumentados: 75.46 => 445. Dano base do ataque final aumentado: 75.46 => 666. Aumento na quantia de hits totais da habilidade. Rugido do Tigre Nv2 Dano base aumentado: 292 => 750. Habilidade com Fúria: Dano base aumentado: 292 => 440. Aumento na quantia de hits totais da explosão: 1 => 20. Divisor de Montanhas Dano base dos primeiros ataques consecutivos aumentado: 172 => 345. Aumento na quantia de hits: 5 => 10. Dano base do ataque final aumentado: 212 => 565. Aumento na quantia de hits: 1 => 5. Habilidade com Fúria: Dano base dos primeiros ataques consecutivos aumentado: 172 => 345. Aumento na quantia de hits: 5 => 10. Dano base do ataque final aumentado: 252 => 755. Aumento na quantia de hits: 1 => 10. Fim dos dias Nv2 Dano base dos ataques iniciais aumentados: 62 => 445. Dano base do ataque final aumentado: 62 => 666. Aumento na quantia de hits totais da habilidade. Habilidade com Fúria: Dano base dos ataques iniciais aumentados: 177 =>800. Dano base da explosão final aumentada: 147.5 => 1000. Aumento na quantia de hits totais da habilidade. Esfera dos 10.000 Infernos Dano base dos ataques iniciais aumentados: 127 => 555. Dano base da explosão final aumentada: 352 => 775. Habilidade com Fúria: Dano base dos ataques iniciais aumentados: 127 => 555. Dano base da explosão final aumentada: 352 => 1225. Nirvana Dano base do ataque aumentado: 247 => 455. Aumento na quantia de hits totais da habilidade: 7 => 18. Habilidade com Fúria: Dano base do ataque aumentado: 247 => 666. Aumento na quantia de hits totais da habilidade: 6 => 30. Chute do Tornado Explosivo Dano base dos primeiros movimentos aumentado: 330 => 1330. Dano base do impacto final aumentado: 425 => 1425. Aumento na quantia de hits: 5 => 23. Agora recebe aumento na velocidade de movimento após o impacto final. Punho Flamejante Dano base aumentado: 1152 => 2000. Quantia de hits aumentada: 1 => 8. Modo Combustão (Novo): Após completar a habilidade o Jin recebe um buff de combustão, ataques em monstros aplicam Dano continuo de Fogo ao inimigo atingido. 2ª CLASSE - MESTRE Habilidade Alterada Descrição da Alteração Ira do Furacão Dano base dos três primeiros ataques aumentado: 16.4 => 125. Dano base dos último ataque aumentado: 16.4 => 225. Habilidade com Fúria: Dano base do primeiro ataque aumentado: 80 => 325. Dano base dos ataques após o primeiro ataque aumentado: 12 => 425. Dano base dos último ataque aumentado: 12 => 775. Dança das Tempestades Dano base dos dois primeiros ataques aumentado: 38 => 455. Dano base do ataque final aumentado: 26 => 765. Aumento na quantia de hits do ataque final: 1 => 5. Habilidade com Fúria: Dano base dos ataques iniciais aumentado: 260 => 820. Dano base do ataque final aumentado: 260 => 925. Aumento na quantia de hits do ataque final: 1 => 5. Tempestade Vulcânica Dano base dos cinco primeiros ataques aumentado: 27 => 775. Dano base do ataque final aumentado: 27 => 885. Aumento na quantia de hits do ataque final: 1 => 5. Habilidade com Fúria: Dano base dos cinco primeiros ataques aumentado: 27 => 775. Dano base do ataque final aumentado: 35 => 1225. Aumento na quantia de hits do ataque final: 1 => 15. Punho Flamejante Dano base do ataque aumentado: 70 => 555. Aumento na quantia de hits: 100 => 1000. 3ª CLASSE - MONGE Habilidade Alterada Descrição da Alteração Cólera de Asura Dano base dos giros iniciais aumentado: 60 => 220. Dano base do ataque aéreo aumentado: 60 => 320. Aumento na quantia de hits totais da habilidade. Impacto Poderoso Dano base dos dois primeiros golpes aumentado: 92 => 250. Aumento na quantia de hits: 2 => 6. Habilidade com Fúria: Dano base dos dois primeiros ataques aumentado: 122 => 350. Aumento na quantia de hits: 4 => 16. Golpe dos 100 Anos Dano base dos dois primeiros golpes aumentado: 180 => 350. Dano base do golpe final aumentado: 180 => 550. Aumento na quantia de hits do golpe final: 1 => 7. Habilidade com Fúria: Dano base dos golpes iniciais aumentado: 225 => 400. Dano base do golpe final aumentado: 225 => 600. Aumento na quantia de hits do golpe final: 1 => 10. Deus da Guerra Dano base dos golpes iniciais aumentado: 195 => 335. Dano base do golpe final aumentado: 195 => 775. Aumento na quantia de hits do golpe final: 1 => 3. Habilidade com Fúria: Dano base dos golpes iniciais aumentado: 232 => 880. Dano base do golpe final aumentado: 252 => 1100. Aumento na quantia de hits do golpe final: 1 => 5. Fúria da Lotus Invoca o dobro de Flores de Energia. Dano base do ataque aumentado: 70 => 555. Benção da Lotus (Novo): Após completar a habilidade o Jin recebe o status de Deus da Guerra por 8 segundos, durante esse tempo Jin não pode usar habilidades e recebe 500% de Bônus de Ataque e Hiper Armadura, seus ataques em monstros aplicam Redução de 25% da Defesa. 4ª CLASSE - ILUMINADO Habilidade Alterada Descrição da Alteração Fênix Ascendente Dano base do primeiro hit aumentado: 55 => 255. Dano base do hit final aumentado: 55 => 355. Aumento de hits no golpe final: 1 => 3. Habilidade com Fúria: Dano base do primeiro hit aumentado: 72 => 255. Dano base do hit final aumentado: 72 => 455. Aumento de hits no golpe final: 1 => 3. Investida do Leopardo Dano base aumentado: 55 => 255. Aumento de hits no golpe final: 8 => 25 Habilidade com Fúria: Aumento na janela de frames para ativar os próximos golpes: Agora você pode pressionar Z a qualquer momento após o ícone aparecer sobre a cabeça até o fim da animação atual. Primeira parte: Dano base aumentado: 79 => 550. Aumento na quantia de hits: 4 => 6. Segunda parte: Dano base aumentado: 79 => 750 Aumento na quantia de hits:4 => 6. Terceira Parte: Dano base aumentado: 66 => 880. Aumento na quantia de hits: 3 => 6. Quarta Parte: Dano base aumentado: 55 => 1250. Aumento na quantia de hits: 3 => 6. Dança do Rei Dano inicial aumentado: 150 => 355. Dano base da explosão final aumentada: 45 => 655. Habilidade com Fúria: Dano inicial aumentado: 150 => 355. Dano base da explosão final aumentada: 45 => 655. Ascenção Divina Aumento da Duração da Habilidade: 20 segundos => 30 segundos. Agora recebe um aumento de 200% do Dano durante o efeito da habilidade. Aumento do Dano da Esfera de Energia: 252 => 1225. Aumento do Dano do Kamehameha: 115/145/157 => 425/825/1115. Aumento na quantia de hits do Kamehameha: 5=> 15. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samael Postado Fevereiro 27, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 I'LL SHOW YOU THE POWER OF THE DRUID! SHARED SKILL Balanced Skill Balanced Skill Description Tenacious Vitality Lv.1 & Lv.2 Cooldown time reduced: 300/240 sec => 180/120 sec. Wild Roar Now applies defense reduction to target for 5 sec. Nature's Shield Cooldown time reduced: 60 sec => 15 sec. Revitalizing Totem Cooldown time reduced: 30 sec => 20 sec. Energizing Totem Cooldown time reduced: 30 sec => 20 sec. 1st CLASS - DRUID Balanced Skill Balanced Skill Description Twin Blade Lv.3 Base damage increased: 238 => 450. Number of hits increased: 8 => 16 Boulder Crash 1st impact's number of hits increased: 3 => 5. 2st impact's number of hits increased: 2 => 5. Freezing Attack Number of hits increased: 1 => 5. Base damage increased: 255 => 455. Leeching Slime Duration of each slime increased. Now applies Poison to target. Poison deals 90 base damage every 0.8 sec for 10 sec. Titan Axe Lv.3 Base damage increased: 285 => 775. Number of hits increased: 4 => 21. Canyon Carver Base damage increased: 249.8 => 1225. Rock Projectiles now last longer. Rock Projectiles now pierces through target and dealing damage. Rock Projectiles base damage increased: 249.9 => 1225. Big Axe Destruction Base damage increased: 385.5 => 555.5. Number of hits increased: 5 => 33. Thunder Pull Final impact's base damage increased: 480 => 777. Final impact's number of hits increased: 1 => 10. Resurrection Lv.1 & Lv.2 Now also applied to Ryan. HP recovered when resurrected increased: 20/50% => 35/75% Hammering Crusher Base damage increased: 415 => 1225. Number of hits increased: 10 > 18. Nature Commander Number of hits increased: 8 => 42; Base damage increased: 495 => 795. Fright Punisher Skill moves slower, creating more impact during skill duration. Base damage increased: 420 => 1225. Phoenix Assault Number of hits during Phoenix's flight increased: 3 > 15. Number of hits from final explosion increased: 1 > 5. Explosion's base damage increased: 435 => 1500. Bloody Funeral Skill duration increased: 3.3 sec => 5 sec. Base damage increased: 290 => 550. [Special] Heaven's Guardian Now summon three totems and deal damage on contact with target, Base Damage: 550 - Maximum Hits: 110 (per totem). Applied Attack Buff to all players near of the center totem. [Special] Twin Buster Number of hits increased: 91 => 150. Wolf Removed the transformation's duration, now you can cancel the transformation by pressing X. Rolling Attack First dash's base damage increased: 250 => 550. First dash's number of hits increased: 3 => 12. Final claw's base damage increased: 250 => 550. Now applies Bleed and 10% Defense Reduction to target. Berserker First hit's base damage increased: 255 => 555. Final hit's base damage increased: 255 => 555. Number of hits increased. Now applies Bleed and 10% Defense Reduction to target. 2th CLASS - SENTINEL Balanced Skill Balanced Skill Description Backspin Slash First hit's base damage increased: 230 => 440. Final hit's base damage increased: 355 => 655. Soul Impact Base damage increased: 250 => 775. Spinning Phantom Number of hits increased: 6 => 20. Flying Divider Base damage increased: 1000 => 5000. Now summons 10 meteors during the fall. Meteor's base damage: 775. Nephilim Removed the transformation's duration, now you can cancel the transformation by pressing X. Ryan's personal defense buff increased: 50% => 100%. Damage of all combos and attack increased. Nature Punish Final hit's base damage increased: 105 => 705. Number of hits increased: 1 => 5. 3rd CLASS - VIKEN Balanced Skill Balanced Skill Description Nature Frenzy Base damage increased: 290 => 550. Wild Justice Number of hits increased: 2 => 35. Crow Wing Crow Wing applies 10% Defense Reduction debuff on target. Base damage increased: 365 => 1225. Skill duration increased: 1 sec => 2,58 sec. Number of hits increased: 12 => 31. Spiralling Rage Number of hits on each Earth Pillar increased: 1 => 6 4th CLASS - VANQUISHER Balanced Skill Balanced Skill Description Gatling Spiral 1st six hit's base damage increased: 150 => 575. Now applies 10% Defense Reduction Debuff on target after 1st hit. Final hit's number of hits increased: 150 => 1000. Flash Impact Base damage increased: 445 => 900. Power Strike 1st three hit's base damage increased: 375.9 => 775. Final explosion's base damage increased: 325.9 => 1500 Final explosion's number of hits increased: 8 => 16. Fatal Drive 1st hit's base damage increased: 300 => 775. 2nd hit's base damage increased: 300 => 995. Final slash's base damage increased: 450 => 1225. Final slash's number of hits increased: 7 => 10. Furious Boomerang Base damage increased: 340.5 => 1000. Number of hits increased: 8 => 19. Xenocide Lancer 1st three hit's base damage increased: 430 => 1225. Spear throwing's base damage increased: 384 => 1000. Final explosion's base damage increased: 325.9 => 1225. [Special] Furious Storm Skill duration increased: 3 sec => 6 sec. Number of hits increased: 12 => 70. Base damage increased: 1000=> 1775. Magnus Dan Basic combo's damage increased. When transforming, applies 15% Attack and Defense buff to Magnus Dan. Also applies 10% Attack and Defense buff to all nearby allies. Blinding Cross First wave's base damage increased: 345 => 775. First wave's number of hits increased: 3 => 8. Second wave's base damage increased: 345 => 1000. Second wave's number of hits increased: 3 => 10. Lord of Valhalla At the end of the skill, Lord of Valhalla create a fissure in the ground, summoning the power of the abyss. MY NAME IS JIN, IT WOULD BE BEST TO REMEMBER IT! PASSIVE SKILL Balanced Skill Balanced Skill Description End of Days Now can be activated without filling Burning Bar. Iron First Now can be activated without filling Burning Bar. Increased Burning Gauge Consumption Time Burning Mode duration increased: 7/9/11 => 10/12/14. Burning Skill Burning cost when using Skill reduced: 0.75/0.5 => 0.5/0.35. 1st CLASS - FIGHTER BASIC SKILL Balanced Skill Balanced Skill Description Combo Attack Lv.1 Applies 7 hits that deal : 4.32, 4.75, 4.75, 4.75, 4.75, 4.75 & 4.75 base damage to target => Applies 7 hits that deal: 40, 40, 60, 70, 70, 80 & 100 base damage to target. Combo Attack Lv.2 Applies 6 hits that deal : 25, 25, 25, 23 & 26 base damage to target => Applies 6 hits that deal: 50, 75, 100, 125, & 150 base damage to target. Double Attack Base damage increased: 29.5 => 125. Utilizing Combo Base damage increased: 31.9 => 150. Jump Attack Lv.1 & Lv.2 Base damage increased: 5.2/23.72 => 30/75. Apply Jump Base damage increased: 21.4 => 115. Dash Combo Lv.1 & Lv.2 Base damage increased: 5.72/24.8 => 35/100. Dash Attack Lv.1 & Lv.2 Base damage increased: 5/16 => 35/94. Storm Fist Base damage increased: 28 => 125. God of Wind Base damage increased: 55 => 200. Hanuman Base damage increased: 8 => 45. Gatling Chi Base damage increased: 56 => 150. Chi Wave Burning cost reduced: 0.75 => 0.35. Base damage increased: 13.8 => 125. Explosion's base damage increased: 9.2 => 150. Taming the Tiger Burning cost reduced: 0.6 => 0.35. Base damage increased: 84 => 225. SPECIAL SKILL Balanced Skill Balanced Skill Description Dragon Uppercut Lv.2 1st hit's base damage increased: 25 => 250. Uppercut's base damage increased: 167.8 => 440. Descending's base damage increased: 140.8 => 550. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 197 => 440. Uppercut's base damage increased: 140 => 660. Descending's base damage increased: 140.8 => 550. Iron Mountain Assault 1st hit's base damage increased: 285 => 435. 2nd hit's base damage increased: 165 => 435. 3rd hit's base damage increased: 165 => 765. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 52 => 660 2nd hit's base damage increased: 86 => 800 3rd hit's base damage increased: 86 => 1000 Hsing I Palm 1st hit's base damage increased: 175 => 455. Final explosion's base damage increased: 175 => 1000. Burning Mode: Now deals 12 hits before the final explosion. Final explosion's base damage increased: 192 => 1225. White Flower Technique 1st hit's base damage increased: 62 => 445. Final hit's base damage increased: 62 => 666. Overall number of hits increased. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 75.46 => 445. Final hit's base damage increased: 75.46 => 666. Overall number of hits increased. Dragon Squall Lv.2 Base damage increased: 292 => 750. Burning Mode: Base damage increased: 292 => 440. Explosion's number of hits increased: 1 => 20. Crumbling Mountain Strike 1st consecutive attack's base damage increased: 172 => 345. Number of hits increased: 5 => 10. Final hit's base damage increased: 212 => 565. Number of hits increased: 1 => 5. Burning Mode: 1st consecutive attack's base damage increased: 172 => 345. Number of hits increased: 5 => 10. Final hit's base damage increased: 252 => 755. Number of hits increased: 1 => 10. Fist of 10,000 Hells Lv.2 1st hit's base damage increased: 62 => 445. Final hit's base damage increased: 62 => 666. Overall number of hits increased. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 177 =>800. Final explosion's base damage increased: 147.5 => 1000. Overall number of hits increased. Indomitable Spirit 1st hit's base damage increased: 127 => 555. Final hit's base damage increased: 352 => 775. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 127 => 555. Final hit's base damage increased: 352 => 1225. Searing Light Base damage increased: 247 => 455. Overall number of hits increased: 7 => 18. Burning Mode: Base damage increased: 247 => 666. Overall number of hits increased: 6 => 30. Flash of Light 1st move's base damage increased: 330 => 1330. Final hit's base damage increased: 425 => 1425. Number of hits increased: 5 => 23. Now receives Movement Speed Increase Buff after final hit. Big Shot Base damage increased: 1152 => 2000. Number of hits increased: 1 => 8. Combustion Mode (New): After completing the skill, Jin receives Combustion buff. Jin's attack applies continuous burning damage to target. 2nd CLASS - SHISA Balanced Skill Balanced Skill Description True Strike Dragon Tail 1st three hit's base damage increased: 16.4 => 125. Final hit's base damage increased: 16.4 => 225. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 80 => 325. Base damage after 1st hit increased: 12 => 425. Final hit's base damage increased: 12 => 775. Power Rising 1st two hit's base damage increased: 38 => 455. Final hit's base damage increased: 26 => 765. Final hit's number of hits increased: 1 => 5. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 260 => 820. Final hit's base damage increased: 260 => 925. Final hit's number of hits increased: 1 => 5. The Glow! 1st five hit's base damage increased: 27 => 775. Final hit's base damage increased: 27 => 885. Final hit's number of hits increased: 1 => 5. Burning Mode: 1st five hit's base damage increased: 27 => 775. Final hit's base damage increased: 35 => 1225. Final hit's number of hits increased: 1 => 15. Total Smash Base damage increased: 70 => 555. Number of hits increased: 100 => 1000. 3rd CLASS - ASURA Balanced Skill Balanced Skill Description Howls of the Rising Sun 1st hit's base damage increased: 60 => 220. Airstrike's base damage increased: 60 => 320. Skill's overall number of hits increased. Asura Strike 1st two hit's base damage increased: 92 => 250. Number of hits increased: 2 => 6. Burning Mode: 1st two hit's base damage increased: 122 => 350. Number of hits increased: 4 => 16. Asura Slicer 1st two hit's base damage increased: 180 => 350. Final hit's base damage increased: 180 => 550. Final hit's number of hits increased: 1 => 7. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 225 => 400. Final hit's base damage increased: 225 => 600. Final hit's number of hits increased: 1 => 10. Asura Yang 1st hit's base damage increased: 195 => 335. Final hit's base damage increased: 195 => 775. Final hit's number of hits increased: 1 => 3. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 232 => 880. Final hit's base damage increased: 252 => 1100. Final hit's number of hits increased: 1 => 5. Skyfall Now summons doubled Energy Flowers. Base damage increased: 70 => 555. Lotus Blessing (New): After completing the skill, Jin receives the God of War buff for 8 sec. During this time, Jin cannot use skills and receives 500% Attack Increased and Super Armor. His attack also applies 25% Defense Reduction debuff to target. 4th CLASS - RAMA Balanced Skill Balanced Skill Description Striking Snake Onslaught 1st hit's base damage increased: 55 => 255. Final hit's base damage increased: 55 => 355. Final hit's number of hits increased: 1 => 3. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 72 => 255. Final hit's base damage increased: 72 => 455. Final hit's number of hits increased: 1 => 3. Destroyer of Heaven Base damage increased: 55 => 255. Final hit's number of hits increased: 8 => 25 Burning Mode: Frame time to activate next part of Skill increased: You can now press Z at any time after the icon appears over Jin's head until the current animation ends. First part: Base damage increased: 79 => 550. Number of hits increased: 4 => 6. Second part: Base damage increased: 79 => 750 Number of hits increased:4 => 6. Third part: Base damage increased: 66 => 880. Number of hits increased: 3 => 6. Fourth part: Base damage increased: 55 => 1250. Number of hits increased: 3 => 6. White Monkey Washing Face 1st hit's base damage increased: 150 => 355. Final explosion's base damage increased: 45 => 655. Burning Mode: 1st hit's base damage increased: 150 => 355. Final explosion's base damage increased: 45 => 655. Fists of Heaven & Earth Skill duration increased: 20 sec => 30 sec. Now receives 200% Damage Increase during skill's effect. Energy Sphere's base damage increased: 252 => 1225. Kamehameha's base damage increased: 115/145/157 => 425/825/1115. Kamehameha's number of hits increased: 5=> 15. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados