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Atualização de Balanceamento - Ryan & Jin (26/02/2024)


Daniel

Posts Recomendados

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VOU TE MOSTRAR A FORÇA DA NATUREZA!
TALENTOS COMUNS

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
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Perseverança Nv1 e Nv2

Redução do tempo de espera: 300/240 segundos => 180/120 segundos.

image.png Rugido Selvagem Agora aplica redução de defesa nos alvos por 5 segundos.
image.png Barreira da Natureza

Redução do tempo de espera: 60 segundos => 15 segundos.

image.png Totem do Fogo Redução do tempo de espera: 30 => 20 segundos
image.png Totem da Água Redução do tempo de espera: 30 => 20 segundos

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1ª CLASSE - DRUIDA

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
image.png Lâminas Gêmeas Lv3 Dano base aumentado: 238 => 450.
Aumento na quantia de hits: 8 => 16
image.png Fúria da Terra

Aumento na quantia de hits no impacto inicial: 3 => 5.
Aumento na quantia de hits no impacto final: 2 => 5.

image.png Poder Inverno Aumento na quantia de hits: 1 => 5.
Dano base aumentado: 255 => 455.
image.png Esporo Venenoso

Aumento na duração de cada esporo.
Agora aplica Envenenamento nos monstros atingidos.
Envenenamento causa 90 de dano base a cada 0.8 segundos durante 10 segundos.

image.png Fúria do Titã Nv3. Aumento no dano base: 285 => 775.
Aumento na quantia de hits: 4 => 21.
image.png Terra Estilhaçada

Dano base aumentado: 249.8 => 1225.
Os Projeteis de Pedras disparadas agora duram mais tempo.
Os Projeteis de Pedra agora atravessam os inimigos causando dano.
Dano Base dos Projeteis de Pedra aumentado: 249.9 => 1225.

image.png Relâmpago

Dano base aumentado em: 385.5 => 555.5.
Aumento na quantia de hits: 5 => 33.


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Glória da Terra Dano base do impacto final aumentado: 480 => 777.
Aumento na quantia de hits do impacto final aumentado: 1 => 10.
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Ressuscitar Nv1 e Nv2.

Agora é aplicado no próprio Ryan.
Aumento na vida recebida ao ressuscitar: 20/50% => 35/75%

image.png Força Titânica

Dano base aumentado: 415 => 1225.
Aumento na quantia de hits: 10 > 18.

image.png Chamado da Natureza

Aumento na quantia de hits: 8 => 42;
Dano base aumentado: 495 => 795.

image.png Punição da Natureza

A Habilidade se movimenta mais devagar, criando mais rastros durante a duração.
Dano base aumentado: 420 => 1225.

image.png Fênix Flamejante

Aumento na quantia de hits durante o voo da Fênix: 3 > 15.
Aumento na quantia de hits da explosão final: 1 > 5.
Dano base da explosão aumentado: 435 => 1500.

image.png Vingança da Natureza

Aumento na duração da habilidade: 3.3 segundos => 5 segundos.
Aumento no dano base: 290 => 550.

image.png [Especial] Chamas Espirituais

Agora três totens são invocados e causam dano ao contato contra monstros, Dano Base: 550 - Quantia Máxima de Hits: 110 (Por totem).
Aplica buff de ataque a todos jogadores próximos ao totem central.

image.png [Especial] Frenesi da Natureza Aumento na quantia de hits: 91 => 150.
image.png Lobo Removido o tempo de duração da transformação, agora você pode cancelar a transformação pressionando X.
image.png Presa do Lobo Dano do avanço inicial aumentado: 250 => 550.
Aumento na quantia de hits do avanço inicial: 3 => 12.
Dano final das garras aumentado: 250 => 550.
Agora aplica sangramento e redução de 10% de defesa do alvo.
image.png Frenesi do Lobisomem Dano inicial aumentado: 255 => 555.
Dano final aumentado: 255 => 555.
Agora a habilidade aplica mais hits.
Agora aplica sangramento e redução de 10% de defesa do alvo.

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2ª CLASSE - SENTINELA

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
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Corte Invertido

Dano base dos hits iniciais aumentado: 230 => 440.
Dano base do hit final aumentado: 355 => 655.

image.png Impacto das Almas

Dano base aumentado: 250 => 775.

image.png Assalto Selvagem Quantia de hits aumentado: 6 => 20.
image.png Ataque Destruidor.

Dano base aumentado: 1000 => 5000.
Agora invoca 10 meteoros durante a queda.
Dano base dos meteoros: 775.

image.png Nephilim Removido o tempo de duração da transformação, agora você pode cancelar a transformação pressionando X.
Aumento no buff de defesa pessoal:  50% => 100%.
Dano de todos os combos e ataques aumentados.
image.png Fúria da Natureza

Dano base final aumentado: 105 => 705.
Quantia de hits aumentada: 1 => 5.

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3ª CLASSE - XAMÃ

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
image.png Frenesi da Terra

Dano base aumentado: 290 => 550.

image.png Justiça Selvagem

Aumento na quantia de hits: 2 => 35.

image.png Corvo Celeste O Corvo invocado causa redução de 10% de defesa dos monstros.
Dano base aumentado: 365 => 1225.
Duração da habilidade aumentada: 1 segundo => 2,58 segundos.
Quantia de hits aumentada: 12 => 31.
image.png Golpe Perfurante

Aumento na quantia de hits em cada pilar de terra: 1 => 6

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4ª CLASSE - EXECUTOR

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
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Fúria Espiral

Dano base dos seis primeiros hits aumentado: 150 => 575.
Agora aplica redução de 10% da defesa do alvo após os primeiros hits.
Quantia de hits da estocada final aumentado: 150 => 1000.

image.png Impacto de Luz

Dano base aumentado: 445 => 900.

image.png Poder da Terra Dano base dos três primeiros hits aumentado: 375.9 => 775.
Dano base da explosão final aumentado: 325.9 => 1500
Quantia de hits da explosão final aumentado: 8 => 16.
image.png Ataque Fatal

Dano do primeiro hit aumentado: 300 => 775.
Dano do segundo hit aumentado: 300 => 995.
Dano do corte final aumentado: 450 => 1225.
Quantia de hits do corte final aumentado: 7 => 10.

image.png Fúria Bumerangue Dano base aumentado: 340.5 => 1000.
Quantia de hits aumentado: 8 => 19.
image.png Lança Executora

Dano base dos três primeiros hits aumentado: 430 => 1225.
Dano base da lança arremessada aumentado: 384 => 1000.
Dano base da explosão final aumentado: 325.9 => 1225.

image.png [Especial] Genesis

Duração aumentada: 3 segundos => 6 segundos.
Quantia de hits aumentada: 12 => 70.
Dano base aumentado: 1000=> 1775.

image.png Magnus

Dano do combo básico aumentado.
Ao se transformar aplica um buff de 15% de ataque e defesa ao Magnus.
Também aplica um buff de 10% de ataque e 10% de defesa a todos aliados próximos.

image.png Corte Cruzado Dano da primeira onda aumentado: 345 => 775.
Quantia de hits da primeira onda aumentado: 3 => 8.
Dano da segunda onda aumentado:  345 => 1000.

Quantia de hits da primeira onda aumentado: 3 => 10.
image.png Senhor do Abismo Ao final da habilidade, o Senhor do Abismo abre uma fenda no chão, evocando o poder das profundezas.


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MEU NOME É JIN, NÃO SE ESQUEÇA!

PASSIVAS

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
image.png Yang Agora pode ser ativado sem a necessidade de encher a barra de fúria.
image.png Yin Agora pode ser ativado sem a necessidade de encher a barra de fúria.
image.pngimage.pngimage.png Duração do Modo de Fúria Aumento no tempo do Modo de Fúria: 7/9/11 => 10/12/14.
image.pngimage.png Contensor de Fúria

Redução do custo de especiais usando fúria: 0.75/0.5 => 0.5/0.35.

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1ª CLASSE - LUTADOR

TALENTO BÁSICO

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
image.png Combo Ofensivo Nv1 Aplica 7 golpes que causam: 4.32, 4.75, 4.75, 4.75, 4.75, 4.75 e 4.75 de Dano Base aos inimigos => Aplica 7 golpes que causam: 40, 40, 60, 70, 70, 80 e 100 de Dano Base aos inimigos.
image.png Combo Ofensivo Nv2 Aplica 6 golpes que causam: 25, 25, 25, 23 e 26 de Dano Base aos inimigos => Aplica 6 golpes que causam: 50, 75, 100, 125 e 150 de Dano Base aos inimigos.
image.png Ataque Duplo Dano base aumentado: 29.5 => 125.
image.png Aplicação do Combo Dano base aumentado: 31.9 => 150.
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Ataque com Pulo Nv1 e Nv2 Dano base aumentado: 5.2/23.72 => 30/75.
image.png Ataque Aéreo Dano base aumentado: 21.4 => 115.

skillicon606.pngskillicon607.png
 
Ataque Surpresa na Corrida Nv1 e Nv2

Dano base aumentado: 5.72/24.8 => 35/100.

image.pngimage.png Ataque de Investida Nv1 e Nv2 Dano base aumentado: 5/16 => 35/94.
image.png Punho da Tempestade Dano base aumentado: 28 => 125.
image.png Deus do Vento Dano base aumentado: 55 => 200.
image.png Chute Triplo Dano base aumentado: 8 => 45.
image.png Energia Latente Dano base aumentado: 56 => 150.
image.png Onda de Energia

Redução do custo de fúria: 0.75 => 0.35.
Dano base aumentado: 13.8 => 125.
Dano base da explosão ao contato aumentado: 9.2 => 150.

image.png Palma Cruzada Redução do custo de fúria: 0.6 => 0.35.
Dano base aumentado: 84 => 225.

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TALENTOS ESPECIAIS

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
image.png Dragão Celeste Nv2

Dano base do ataque inicial aumentado: 25 => 250.
Dano base do ataque ao subir: 167.8 => 440.
Dano base do ataque ao descer:  140.8 => 550.
Habilidade com Fúria:
Dano base do ataque inicial aumentado: 197 => 440.
Dano base do ataque ao subir: 140 => 660.
Dano base do ataque ao descer:  140.8 => 550.

image.png Palma de Buda Aumento do Dano base do primeiro ataque: 285 => 435.
Aumento do Dano base do segundo movimento: 165 => 435.
Aumento do Dano base do terceiro ataque: 165 => 765.
Habilidade com Fúria:
Aumento do Dano base do primeiro ataque: 52 => 660
Aumento do Dano base do segundo movimento: 86 => 800
Aumento do Dano base do terceiro ataque: 86 => 1000
image.png Onda Psiônica

Aumento do Dano Base dos hits iniciais: 175 => 455.
Aumento do Dano Base da explosão final: 175 => 1000.

Habilidade com Fúria:
Agora aplica 12 hits antes da explosão final.
a
Aumento do Dano Base da explosão final: 192 => 1225.

image.png Espirito Indomável Dano base dos ataques iniciais aumentados: 62 => 445.
Dano base do ataque final aumentado: 62 => 666.
Aumento na quantia de hits totais da habilidade.

Habilidade com Fúria:
Dano base dos ataques iniciais aumentados: 75.46 => 445.
Dano base do ataque final aumentado: 75.46 => 666.
Aumento na quantia de hits totais da habilidade.
image.png Rugido do Tigre Nv2 Dano base aumentado: 292 => 750.
Habilidade com Fúria:
Dano base aumentado: 292 => 440.
Aumento na quantia de hits totais da explosão: 1 => 20.
image.png Divisor de Montanhas Dano base dos primeiros ataques consecutivos aumentado: 172 => 345.
Aumento na quantia de hits: 5 => 10.
Dano base do ataque final aumentado: 212 => 565.

Aumento na quantia de hits: 1 => 5.
Habilidade com Fúria:
Dano base dos primeiros ataques consecutivos aumentado: 172 => 345.
Aumento na quantia de hits: 5 => 10.
Dano base do ataque final aumentado: 252 => 755.

Aumento na quantia de hits: 1 => 10.
image.png Fim dos dias Nv2 Dano base dos ataques iniciais aumentados: 62 => 445.
Dano base do ataque final aumentado: 62 => 666.
Aumento na quantia de hits totais da habilidade.

Habilidade com Fúria:
Dano base dos ataques iniciais aumentados: 177 =>800.
Dano base da explosão final aumentada: 147.5 => 1000.
Aumento na quantia de hits totais da habilidade.
image.png Esfera dos 10.000 Infernos Dano base dos ataques iniciais aumentados: 127 => 555.
Dano base da explosão final aumentada: 352 => 775.

Habilidade com Fúria:
Dano base dos ataques iniciais aumentados: 127 => 555.
Dano base da explosão final aumentada: 352 => 1225.
image.png Nirvana Dano base do ataque aumentado: 247 => 455.
Aumento na quantia de hits totais da habilidade: 7 => 18.

Habilidade com Fúria:
Dano base do ataque aumentado: 247 => 666.
Aumento na quantia de hits totais da habilidade: 6 => 30.
image.png Chute do Tornado Explosivo Dano base dos primeiros movimentos aumentado: 330 => 1330.
Dano base do impacto final aumentado: 425 => 1425.

Aumento na quantia de hits: 5 => 23.
Agora recebe aumento na velocidade de movimento após o impacto final.
image.png Punho Flamejante Dano base aumentado: 1152 => 2000.
Quantia de hits aumentada: 1 => 8.
Modo Combustão (Novo): Após completar a habilidade o Jin recebe um buff de combustão, ataques em monstros aplicam Dano continuo de Fogo ao inimigo atingido.

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2ª CLASSE - MESTRE

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
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Ira do Furacão

Dano base dos três primeiros ataques aumentado: 16.4 => 125.
Dano base dos último ataque aumentado: 16.4 => 225.

Habilidade com Fúria:
Dano base do primeiro ataque aumentado: 80 => 325.
Dano base dos ataques após o primeiro ataque aumentado: 12 => 425.
Dano base dos último ataque aumentado: 12 => 775.

image.png Dança das Tempestades Dano base dos dois primeiros ataques aumentado: 38 => 455.
Dano base do ataque final aumentado: 26 => 765.
Aumento na quantia de hits do ataque final: 1 => 5.
Habilidade com Fúria:

Dano base dos ataques iniciais aumentado: 260 => 820.
Dano base do ataque final aumentado: 260 => 925.
Aumento na quantia de hits do ataque final: 1 => 5.
image.png Tempestade Vulcânica

Dano base dos cinco primeiros ataques aumentado: 27 => 775.
Dano base do ataque final aumentado: 27 => 885.
Aumento na quantia de hits do ataque final: 1 => 5.
Habilidade com Fúria:
Dano base dos cinco primeiros ataques aumentado: 27 => 775.
Dano base do ataque final aumentado: 35 => 1225.
Aumento na quantia de hits do ataque final: 1 => 15.

image.png Punho Flamejante Dano base do ataque aumentado: 70 => 555.
Aumento na quantia de hits: 100 => 1000. 

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3ª CLASSE - MONGE

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
image.png Cólera de Asura Dano base dos giros iniciais aumentado: 60 => 220.
Dano base do ataque aéreo aumentado: 60 => 320.
Aumento na quantia de hits totais da habilidade.
image.png Impacto Poderoso

Dano base dos dois primeiros golpes aumentado: 92 => 250.
Aumento na quantia de hits: 2 => 6.
Habilidade com Fúria:
Dano base dos dois primeiros ataques aumentado: 122 => 350.
Aumento na quantia de hits: 4 => 16.

image.png Golpe dos 100 Anos Dano base dos dois primeiros golpes aumentado: 180 => 350.
Dano base do golpe final aumentado: 180 => 550.
Aumento na quantia de hits do golpe final: 1 => 7.
Habilidade com Fúria:
Dano base dos golpes iniciais aumentado: 225 => 400.
Dano base do golpe final aumentado: 225 => 600.
Aumento na quantia de hits do golpe final: 1 => 10.
image.png Deus da Guerra

Dano base dos golpes iniciais aumentado: 195 => 335.
Dano base do golpe final aumentado: 195 => 775.
Aumento na quantia de hits do golpe final: 1 => 3.
Habilidade com Fúria:
Dano base dos golpes iniciais aumentado: 232 => 880.
Dano base do golpe final aumentado: 252 => 1100.
Aumento na quantia de hits do golpe final: 1 => 5.

image.png Fúria da Lotus Invoca o dobro de Flores de Energia.
Dano base do ataque aumentado: 70 => 555.

Benção da Lotus (Novo): Após completar a habilidade o Jin recebe o status de Deus da Guerra por 8 segundos, durante esse tempo Jin não pode usar habilidades e recebe 500% de Bônus de Ataque e Hiper Armadura, seus ataques em monstros aplicam Redução de 25% da Defesa.

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4ª CLASSE - ILUMINADO

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
image.png Fênix Ascendente

Dano base do primeiro hit aumentado: 55 => 255.
Dano base do hit final aumentado: 55 => 355.
Aumento de hits no golpe final: 1 => 3.

Habilidade com Fúria:
Dano base do primeiro hit aumentado: 72 => 255.
Dano base do hit final aumentado: 72 => 455.

Aumento de hits no golpe final: 1 => 3.

image.png Investida do Leopardo Dano base aumentado: 55 => 255.
Aumento de hits no golpe final: 8 => 25

Habilidade com Fúria:
Aumento na janela de frames para ativar os próximos golpes: Agora você pode pressionar Z a qualquer momento após o ícone aparecer sobre a cabeça até o fim da animação atual.
Primeira parte:

Dano base aumentado:  79 => 550.
Aumento na quantia de hits: 4 => 6.
Segunda parte:

Dano base aumentado: 79 => 750
Aumento na quantia de hits:4 => 6.
Terceira Parte:

Dano base aumentado: 66 => 880.
Aumento na quantia de hits: 3 => 6.
Quarta Parte:

Dano base aumentado: 55 => 1250.
Aumento na quantia de hits: 3 => 6.
image.png Dança do Rei

Dano inicial aumentado: 150 => 355.
Dano base da explosão final aumentada: 45 => 655.
Habilidade com Fúria:
Dano inicial aumentado: 150 => 355.
Dano base da explosão final aumentada: 45 => 655.

image.png Ascenção Divina Aumento da Duração da Habilidade: 20 segundos => 30 segundos.
Agora recebe um aumento de 200% do Dano durante o efeito da habilidade.
Aumento do Dano da Esfera de Energia: 252 => 1225.
Aumento do Dano do Kamehameha: 115/145/157 => 425/825/1115.
Aumento na quantia de hits do Kamehameha: 5=> 15.

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  • Daniel mudou o título para Atualização de Balanceamento - Ryan & Jin (26/02/2024)

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I'LL SHOW YOU THE POWER OF THE DRUID!
SHARED SKILL

  Balanced Skill Balanced Skill Description
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Tenacious Vitality Lv.1 & Lv.2

Cooldown time reduced: 300/240 sec => 180/120 sec.

image.png Wild Roar Now applies defense reduction to target for 5 sec.
image.png Nature's Shield

Cooldown time reduced: 60 sec => 15 sec.

image.png Revitalizing Totem Cooldown time reduced: 30 sec => 20 sec.
image.png Energizing Totem Cooldown time reduced: 30 sec => 20 sec.

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1st CLASS - DRUID

  Balanced Skill Balanced Skill Description
image.png Twin Blade Lv.3 Base damage increased: 238 => 450.
Number of hits increased: 8 => 16
image.png Boulder Crash

1st impact's number of hits increased: 3 => 5.
2st impact's number of hits increased: 2 => 5.

image.png Freezing Attack Number of hits increased: 1 => 5.
Base damage increased: 255 => 455.
image.png Leeching Slime

Duration of each slime increased.
Now applies Poison to target.
Poison deals 90 base damage every 0.8 sec for 10 sec.

image.png Titan Axe Lv.3 Base damage increased: 285 => 775.
Number of hits increased: 4 => 21.
image.png Canyon Carver

Base damage increased: 249.8 => 1225.
Rock Projectiles now last longer.
Rock Projectiles now pierces through target and dealing damage.
Rock Projectiles base damage increased: 249.9 => 1225.

image.png Big Axe Destruction

Base damage increased: 385.5 => 555.5.
Number of hits increased: 5 => 33.


image.png
 
Thunder Pull Final impact's base damage increased: 480 => 777.
Final impact's number of hits increased: 1 => 10.
image.png
image.png

 
Resurrection Lv.1 & Lv.2

Now also applied to Ryan.
HP recovered when resurrected increased: 20/50% => 35/75%

image.png Hammering Crusher

Base damage increased: 415 => 1225.
Number of hits increased: 10 > 18.

image.png Nature Commander

Number of hits increased: 8 => 42;
Base damage increased: 495 => 795.

image.png Fright Punisher

Skill moves slower, creating more impact during skill duration.
Base damage increased: 420 => 1225.

image.png Phoenix Assault

Number of hits during Phoenix's flight increased: 3 > 15.
Number of hits from final explosion increased: 1 > 5.
Explosion's base damage increased: 435 => 1500.

image.png Bloody Funeral

Skill duration increased: 3.3 sec => 5 sec.
Base damage increased: 290 => 550.

image.png [Special] Heaven's Guardian

Now summon three totems and deal damage on contact with target, Base Damage: 550 - Maximum Hits: 110 (per totem).
Applied Attack Buff to all players near of the center totem.

image.png [Special] Twin Buster Number of hits increased: 91 => 150.
image.png Wolf Removed the transformation's duration, now you can cancel the transformation by pressing X.
image.png Rolling Attack First dash's base damage increased: 250 => 550.
First dash's number of hits increased: 3 => 12.
Final claw's base damage increased: 250 => 550.
Now applies Bleed and 10% Defense Reduction to target.
image.png Berserker First hit's base damage increased: 255 => 555.
Final hit's base damage increased: 255 => 555.
Number of hits increased.
Now applies Bleed and 10% Defense Reduction to target.

image.png
2th CLASS - SENTINEL

  Balanced Skill Balanced Skill Description
image.png
 
Backspin Slash

First hit's base damage increased: 230 => 440.
Final hit's base damage increased: 355 => 655.

image.png Soul Impact

Base damage increased: 250 => 775.

image.png Spinning Phantom Number of hits increased: 6 => 20.
image.png Flying Divider

Base damage increased: 1000 => 5000.
Now summons 10 meteors during the fall.
Meteor's base damage: 775.

image.png Nephilim Removed the transformation's duration, now you can cancel the transformation by pressing X.
Ryan's personal defense buff increased:  50% => 100%.
Damage of all combos and attack increased.
image.png Nature Punish

Final hit's base damage increased: 105 => 705.
Number of hits increased: 1 => 5.

image.png
3rd CLASS - VIKEN

  Balanced Skill Balanced Skill Description
image.png Nature Frenzy

Base damage increased: 290 => 550.

image.png Wild Justice

Number of hits increased: 2 => 35.

image.png Crow Wing Crow Wing applies 10% Defense Reduction debuff on target.
Base damage increased: 365 => 1225.
Skill duration increased: 1 sec => 2,58 sec.
Number of hits increased: 12 => 31.
image.png Spiralling Rage

Number of hits on each Earth Pillar increased: 1 => 6

image.png
4th CLASS - VANQUISHER

  Balanced Skill Balanced Skill Description
image.png
 
Gatling Spiral

1st six hit's base damage increased: 150 => 575.
Now applies 10% Defense Reduction Debuff on target after 1st hit.
Final hit's number of hits increased: 150 => 1000.

image.png Flash Impact

Base damage increased: 445 => 900.

image.png Power Strike 1st three hit's base damage increased: 375.9 => 775.
Final explosion's base damage increased: 325.9 => 1500
Final explosion's number of hits increased: 8 => 16.
image.png Fatal Drive

1st hit's base damage increased: 300 => 775.
2nd hit's base damage increased: 300 => 995.
Final slash's base damage increased: 450 => 1225.
Final slash's number of hits increased: 7 => 10.

image.png Furious Boomerang Base damage increased: 340.5 => 1000.
Number of hits increased: 8 => 19.
image.png Xenocide Lancer

1st three hit's base damage increased: 430 => 1225.
Spear throwing's base damage increased: 384 => 1000.
Final explosion's base damage increased: 325.9 => 1225.

image.png [Special] Furious Storm

Skill duration increased: 3 sec => 6 sec.
Number of hits increased: 12 => 70.
Base damage increased: 1000=> 1775.

image.png Magnus Dan

Basic combo's damage increased.
When transforming, applies 15% Attack and Defense buff to Magnus Dan.
Also applies 10% Attack and Defense buff to all nearby allies.

image.png Blinding Cross First wave's base damage increased: 345 => 775.
First wave's number of hits increased: 3 => 8.
Second wave's base damage increased:  345 => 1000.

Second wave's number of hits increased: 3 => 10.
image.png Lord of Valhalla At the end of the skill, Lord of Valhalla create a fissure in the ground, summoning the power of the abyss.


image.png

image.png
MY NAME IS JIN, IT WOULD BE BEST TO REMEMBER IT!

PASSIVE SKILL

  Balanced Skill Balanced Skill Description
image.png End of Days Now can be activated without filling Burning Bar.
image.png Iron First Now can be activated without filling Burning Bar.
image.pngimage.pngimage.png Increased Burning Gauge Consumption Time Burning Mode duration increased: 7/9/11 => 10/12/14.
image.pngimage.png Burning Skill

Burning cost when using Skill reduced: 0.75/0.5 => 0.5/0.35.

image.png
1st CLASS - FIGHTER

BASIC SKILL

  Balanced Skill Balanced Skill Description
image.png Combo Attack Lv.1 Applies 7 hits that deal : 4.32, 4.75, 4.75, 4.75, 4.75, 4.75 & 4.75 base damage to target => Applies 7 hits that deal: 40, 40, 60, 70, 70, 80 & 100 base damage to target.
image.png Combo Attack Lv.2 Applies 6 hits that deal : 25, 25, 25, 23 & 26 base damage to target => Applies 6 hits that deal: 50, 75, 100, 125, & 150 base damage to target.
image.png Double Attack Base damage increased: 29.5 => 125.
image.png Utilizing Combo Base damage increased: 31.9 => 150.
image.png
image.png
Jump Attack Lv.1 & Lv.2 Base damage increased: 5.2/23.72 => 30/75.
image.png Apply Jump Base damage increased: 21.4 => 115.

skillicon606.pngskillicon607.png
 
Dash Combo Lv.1 & Lv.2

Base damage increased: 5.72/24.8 => 35/100.

image.pngimage.png Dash Attack Lv.1 & Lv.2 Base damage increased: 5/16 => 35/94.
image.png Storm Fist Base damage increased: 28 => 125.
image.png God of Wind Base damage increased: 55 => 200.
image.png Hanuman Base damage increased: 8 => 45.
image.png Gatling Chi Base damage increased: 56 => 150.
image.png Chi Wave

Burning cost reduced: 0.75 => 0.35.
Base damage increased: 13.8 => 125.
Explosion's base damage increased: 9.2 => 150.

image.png Taming the Tiger Burning cost reduced: 0.6 => 0.35.
Base damage increased: 84 => 225.

image.png
SPECIAL SKILL

  Balanced Skill Balanced Skill Description
image.png Dragon Uppercut Lv.2

1st hit's base damage increased: 25 => 250.
Uppercut's base damage increased: 167.8 => 440.
Descending's base damage increased:  140.8 => 550.
Burning Mode:
1st hit's base damage increased: 197 => 440.
Uppercut's base damage increased: 140 => 660.
Descending's base damage increased:  140.8 => 550.

image.png Iron Mountain Assault 1st hit's base damage increased: 285 => 435.
2nd hit's base damage increased: 165 => 435.
3rd hit's base damage increased: 165 => 765.
Burning Mode:
1st hit's base damage increased: 52 => 660
2nd hit's base damage increased: 86 => 800
3rd hit's base damage increased: 86 => 1000
image.png Hsing I Palm

1st hit's base damage increased: 175 => 455.
Final explosion's base damage increased: 175 => 1000.

Burning Mode:
Now deals 12 hits before the final explosion.

Final explosion's base damage increased: 192 => 1225.

image.png White Flower Technique 1st hit's base damage increased: 62 => 445.
Final hit's base damage increased: 62 => 666.
Overall number of hits increased.

Burning Mode:
1st hit's base damage increased: 75.46 => 445.
Final hit's base damage increased: 75.46 => 666.
Overall number of hits increased.
image.png Dragon Squall Lv.2 Base damage increased: 292 => 750.
Burning Mode:
Base damage increased: 292 => 440.
Explosion's number of hits increased: 1 => 20.
image.png Crumbling Mountain Strike 1st consecutive attack's base damage increased: 172 => 345.
Number of hits increased: 5 => 10.
Final hit's base damage increased: 212 => 565.

Number of hits increased: 1 => 5.
Burning Mode:
1st consecutive attack's base damage increased: 172 => 345.
Number of hits increased: 5 => 10.
Final hit's base damage increased: 252 => 755.

Number of hits increased: 1 => 10.
image.png Fist of 10,000 Hells Lv.2 1st hit's base damage increased: 62 => 445.
Final hit's base damage increased: 62 => 666.
Overall number of hits increased.

Burning Mode:
1st hit's base damage increased: 177 =>800.
Final explosion's base damage increased: 147.5 => 1000.
Overall number of hits increased.
image.png Indomitable Spirit 1st hit's base damage increased: 127 => 555.
Final hit's base damage increased: 352 => 775.

Burning Mode:
1st hit's base damage increased: 127 => 555.
Final hit's base damage increased: 352 => 1225.
image.png Searing Light Base damage increased: 247 => 455.
Overall number of hits increased: 7 => 18.

Burning Mode:
Base damage increased: 247 => 666.
Overall number of hits increased: 6 => 30.
image.png Flash of Light 1st move's base damage increased: 330 => 1330.
Final hit's base damage increased: 425 => 1425.

Number of hits increased: 5 => 23.
Now receives Movement Speed Increase Buff after final hit.
image.png Big Shot Base damage increased: 1152 => 2000.
Number of hits increased: 1 => 8.
Combustion Mode (New): After completing the skill, Jin receives Combustion buff. Jin's attack applies continuous burning damage to target.

image.png

2nd CLASS - SHISA

  Balanced Skill Balanced Skill Description
image.png
 
True Strike Dragon Tail

1st three hit's base damage increased: 16.4 => 125.
Final hit's base damage increased: 16.4 => 225.

Burning Mode:
1st hit's base damage increased: 80 => 325.
Base damage after 1st hit increased: 12 => 425.
Final hit's base damage increased: 12 => 775.

image.png Power Rising 1st two hit's base damage increased: 38 => 455.
Final hit's base damage increased: 26 => 765.
Final hit's number of hits increased: 1 => 5.
Burning Mode:

1st hit's base damage increased: 260 => 820.
Final hit's base damage increased: 260 => 925.
Final hit's number of hits increased: 1 => 5.
image.png The Glow!

1st five hit's base damage increased: 27 => 775.
Final hit's base damage increased: 27 => 885.
Final hit's number of hits increased: 1 => 5.
Burning Mode:
1st five hit's base damage increased: 27 => 775.
Final hit's base damage increased: 35 => 1225.
Final hit's number of hits increased: 1 => 15.

image.png Total Smash Base damage increased: 70 => 555.
Number of hits increased: 100 => 1000. 

image.png

3rd CLASS - ASURA

  Balanced Skill Balanced Skill Description
image.png Howls of the Rising Sun 1st hit's base damage increased: 60 => 220.
Airstrike's base damage increased: 60 => 320.
Skill's overall number of hits increased.
image.png Asura Strike

1st two hit's base damage increased: 92 => 250.
Number of hits increased: 2 => 6.
Burning Mode:
1st two hit's base damage increased: 122 => 350.
Number of hits increased: 4 => 16.

image.png Asura Slicer 1st two hit's base damage increased: 180 => 350.
Final hit's base damage increased: 180 => 550.
Final hit's number of hits increased: 1 => 7.
Burning Mode:
1st hit's base damage increased: 225 => 400.
Final hit's base damage increased: 225 => 600.
Final hit's number of hits increased: 1 => 10.
image.png Asura Yang

1st hit's base damage increased: 195 => 335.
Final hit's base damage increased: 195 => 775.
Final hit's number of hits increased: 1 => 3.
Burning Mode:
1st hit's base damage increased: 232 => 880.
Final hit's base damage increased: 252 => 1100.
Final hit's number of hits increased: 1 => 5.

image.png Skyfall Now summons doubled Energy Flowers.
Base damage increased: 70 => 555.

Lotus Blessing (New): After completing the skill, Jin receives the God of War buff for 8 sec. During this time, Jin cannot use skills and receives 500% Attack Increased and Super Armor. His attack also applies 25% Defense Reduction debuff to target.

image.png
4th CLASS - RAMA

  Balanced Skill Balanced Skill Description
image.png Striking Snake Onslaught

1st hit's base damage increased: 55 => 255.
Final hit's base damage increased: 55 => 355.
Final hit's number of hits increased: 1 => 3.

Burning Mode:
1st hit's base damage increased: 72 => 255.
Final hit's base damage increased: 72 => 455.

Final hit's number of hits increased: 1 => 3.

image.png Destroyer of Heaven Base damage increased: 55 => 255.
Final hit's number of hits increased: 8 => 25

Burning Mode:
Frame time to activate next part of Skill increased: You can now press Z at any time after the icon appears over Jin's head until the current animation ends.
First part:

Base damage increased:  79 => 550.
Number of hits increased: 4 => 6.
Second part:

Base damage increased: 79 => 750
Number of hits increased:4 => 6.
Third part:

Base damage increased: 66 => 880.
Number of hits increased: 3 => 6.
Fourth part:

Base damage increased: 55 => 1250.
Number of hits increased: 3 => 6.
image.png White Monkey Washing Face

1st hit's base damage increased: 150 => 355.
Final explosion's base damage increased: 45 => 655.
Burning Mode:
1st hit's base damage increased: 150 => 355.
Final explosion's base damage increased: 45 => 655.

image.png Fists of Heaven & Earth Skill duration increased: 20 sec => 30 sec.
Now receives 200% Damage Increase during skill's effect.
Energy Sphere's base damage increased: 252 => 1225.
Kamehameha's base damage increased: 115/145/157 => 425/825/1115.
Kamehameha's number of hits increased: 5=> 15.

image.png

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