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Atualização de Balanceamento - Dio & Lupus (15/01/2024)


Daniel

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FORÇA MALIGNA

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
image.png [Especial] Foice Mortal Nível 2.
[Especial] Foice Mortal Nível 3.

Dano aumentado em 30%.
Dano dos dois primeiros hits aumentado em 65% e Dano do último hit aumentado em 100%.

image.png [Especial] Corte Aéreo com Foice Nível 1, 2 e 3.

Dano do primeiro contato aumentado em: 4900%.
Dano do segundo contato aumentado em: 830%/1753%/4830%.

image.png [Especial] Dominação Nível 1, 2 e 3. Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2:
Duração do sangramento: 3/5 segundos => 5/7 segundos.
Dano Base do sangramento por segundo: 1 => 100.
Novo: O sangramento agora reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro.
image.png [Especial] Estrela da Morte Nível 1, 2 e 3.

Dano ao arremessar a Deathstar aumentado em: 0%/23%/39%.
Dano de retorno da Deathstar aumentado em: 0%/23%/39%.

image.png [Especial] Garra Estilhaçante. Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2:
Duração do sangramento: 3/5 segundos => 5/7 segundos.
Dano Base do sangramento por segundo: 1 => 100.
Novo: O sangramento agora reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro.
image.png [Especial] Garra Demoníaca Nível 1, 2 e 3.

Aumento na quantia de hits 1 => 3.
Dano base aumentado: 2370/2370/2370 => 23070/2670/3370.

Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2:
Duração do sangramento: 3/5 segundos => 5/7 segundos.

Dano Base do sangramento por segundo: 1 => 100.
Novo: O sangramento agora reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro.

image.png [Especial] Esquife de Ossos Nível 1, 2 e 3.

Dano base ao invocar a Boca aumentado 770/850/980 => 980/1150/1550.
Dano base de retorno da Boca aumentado 770/850/980 => 980/1150/1550.
Causa mais hits ao longo da habilidade.

Após aprender [Bônus] Ataques da Esquife de Ossos: 
Dano base ao invocar a Boca aumentado 62 => 450.
Dano base ao de retorno da Boca aumentado 245 => 1000.

Após aprender [Passivo] Força da Gula Nível 1/2: 
Valor base de Recuperação de HP 0.1/0.15 => 0.25/0.45.

Após aprender [Passivo] Pecado da Gula Nível 1/2: 
Valor base de Recuperação de MP 1/1.5 => 1.5/2.

image.png [Especial] Esfera das Trevas.

Dano base aumentado: 120 => 250.

Após aprender [Efeito] Dano Da Esfera das Trevas Nível 1/2:
Dano base aumentado: 145/170 => 450/770.

Após aprender [Passivo] Pecado Ira: 
Valor base do dano refletido: 0.5 => 2.5.

image.png [Habilidade Especial] Choque Maligno Nível 1, 2, 3, 4 e 5.

Dano base aumentado: 120/130/140/150/160 => 250/350/450/650/750.

Após aprender o [Passivo] Força Maligna Nível 1/2:
Dano base adicional aumentado 12/12 => 220/330.
image.png [Habilidade Especial] Zona Mortal Nível 1, 2, 3, 4 e 5.

Dano base aumentado: 120/150/170/190/210 => 350/470/570/670/770.

image.png [Técnica Especial] Existência Dimensional Nível 1, 2, 3, 4 e 5.

Custo da vida máximo reduzido 50% => 30%.

Após aprender [Passivo] Força da Luxúria:
Taxa de resistência a projeteis 0.2 => 0.75.

Após aprender [Passivo] Pecado da Luxúria:
Custo da vida máxima reduzido 30% => 20%.

image.png [Técnica] Pegada Nível 1, 2 e 3.

Aumento da distância de lançamento.

Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2:
Duração do sangramento: 3/5 segundos => 5/7 segundos.
Dano Base do sangramento por segundo: 1 => 100.
Novo: O sangramento agora reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro.
image.png [Especial] Carga com Lança Nível 1, 2, 3, 4 e 5.

Dano base aumentado: 112/220/370/450/500 => 220/440/740/900/1000.

image.png [Especial] Fenda Profunda 1, 2, 3, 4, 5.

Após aprender [Passivo] Força Maligna Nível 1/2:
Dano base aumentado: 1 => 585.

Após aprender [Passivo] Pecado Maligno Nível 1/2:
Dano base aumentado: 7 => 585.

Alterações carregando a habilidade com o Z pela metade:
Dano base ao contato aumentado 40/45/50/55/60 => 200/300/400/500/600.

Após aprender [Passivo] Força Maligna Nível 1/2:
Dano base aumentado: 7 => 885

Após aprender [Passivo] Pecado Maligno Nível 1/2:
Dano base aumentado: 7 => 885.

Alterações carregando a habilidade com o Z completamente:
Dano base ao contato aumentado 55/60/65/70/75 => 250/350/550/750/950.

Após aprender [Passivo] Força Maligna Nível 1/2:
Dano base aumentado: 7 => 1225

Após aprender [Passivo] Pecado Maligno Nível 1/2:
Dano base aumentado: 75 => 1225

image.png [Habilidade] Corte Caótico

Dano base aumentado: 952 => 1500.

Quantia máxima de hits por cada explosão: 1 => 5.

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ARSENAL DEMONIACO

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
image.png [Especial] Espada Vingadora Nível 1, 2 e 3.

Somente na 4ª Classe:
Dano base aumentado: 46/49/51 => 550/650/750.

image.png [Técnica] Lâmina Afiada Nível 1, 2 e 3.

 1ª até 3ª Classe:
Dano base aumentado: 7/8/9 => 50/150/200.

Somente na 4ª Classe:
Dano base aumentado: 46/49/51 => 250/350/450.

image.png [Técnica] Saque Rápido Nível 1, 2 e 3.

Dano base aumentado: 2/2.1/2.2 => 100/200/300.

Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2:
Aplica sangramento por 5/7 segundos.
Aplica dano de sangramento por segundo, valor base: 100.
O sangramento reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro.

image.png [Técnica] Lança Diabólica Nível 1/2/3

Dano base aumentado: 15/16/17 => 220/440/660.

Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2:
Aplica sangramento por 5/7 segundos.
Aplica dano de sangramento por segundo, valor base: 100.
O sangramento reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro.

image.png [Especial] Choque Fantasmagórico

Dano base aumentado: 1320 => 1500.

Após aprender [Bonus] Dano do Choque Fantasmagórico:
Dano base aumentado: 1320 => 2000.

image.png [Especial] Estocada Nível 1 e 2.

REMOVIDO: A habilidade consome MP para se manter, também consumindo MP para se mover ou pular.
NOVO: A Estocada agora dura por 3/5 segundos, podendo se mover livremente durante o ataque sem custos.
Dano base aumentado: 225/335 => 400/600.

Após aprender [Bonus] Redução de PA da Estocada Nv1:
Estende o tempo de duração para 7 segundos.

image.png [Técnica Especial] Carga Vertical Nível 1, 2, 3, 4 e 5.

Dano base aumentado: 6/12.5/13.5/14.5/10 => 100/200/300/400/500.

image.png Carga Horizontal Nível 1, 2, 3, 4 e 5.
Potência da Carga 1 e 2:

Dano base da Potência da Carga aumentada: 0.0005630625/0.0005630625 => 125/225

image.png [Habilidade Especial] Aparar Nível 1/2/3/4/5.

Dano base aumentado: 120/120/120/125/120 => 120/200/300/400/500.
Delay por hit 50/50/50/50/50 => 50/40/30/20/10.

image.png [Técnica Especial] Distância Nível 1/2/3/4/5:

Dano base aumentado: 13/14/15/16/17 => 50/100/150/200/300.

image.png [Especial] Empalar Nível 1/2/3/4/5:

Distância base aumentada 0.7/0.7/0.7/0.7/0.7 => 1/2/3/4/5.
Alvos máximos 1/1/1/1/1 => 1/2/3/4/5.

Alterações 1ª a 3ª Classe:
Dano base da primeira espada aumentado 320/320/320/320/320 => 320/420/520/620/720.
Dano base do impacto das três espadas aumentado 820/980/1053/1112/1290 => 1000/1100/1200/1300/1400.

Alterações 4ª Classe:
Dano base da primeira espada aumentado 41/44/46/49/51 => 400/500/600/700/800.
Dano base do impacto das três espadas aumentado 820/980/1053/1112/1290 => 1000/1100/1200/1300/1400.

image.png [Especial] Giro Audaz Nível 1/2/3/4/5:

Dano base aumentado: 155/195/225/257/332 => 200/250/300/350/400.

image.png [Especial] Lança Perfurante 1ª a 3 Classe / 4ª Classe:

Dano base aumentado: 90/90 => 300/600.

image.png [Habilidade] Destruição:

Alterações na Canalizão do Ataque de Garra:
Distância do ataque aumentada: 0.4 => 0.7.
Quantia máxima de hits: 4 => 8.

Alterações ao Atacar com a Garra:
Distância do ataque de Garra aumentado: 0.9 => 1.2.
Dano base da Garra aumentado: 875 => 1500.
Quantia máxima de hits: 1 => 4.

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DEMONSTRAÇÕES DAS ALTERAÇÕES

image.png [Especial] Empalar Nível 5   image.png

image.png [Habilidade] Destruição   image.png

image.png [Especial] Esquife de Ossos Nível

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COMBOS BÁSICOS

Combinação Descrição da Alteração
Combo Básico
testinho.png?ex=65b73eae&is=65a4c9ae&hm=
Dano base aumentado 32/25/25 => 100/110/120.
Dano base aumentado 32/25/45 => 100/110/120. (Após aprender Aumento de Dano - Scarlet)
Tiro com Pulo
Durante o Combo: cimazzz.png?ex=65b74714&is=65a4d214&hm=9
Dano base aumentado 15 => 100.
Dano base aumentado 15 => 150. (Após aprender Aumento de Dano - Scarlet)
Tiro com Pulo Invertido
Durante o Combo: 
esquerdazzz.png?ex=65b7471d&is=65a4d21d&
Dano base aumentado 25 => 125.
Dano base aumentado 28 => 175. (Após aprender Aumento de Dano - Scarlet)
Ataque Sombrio
Durante o Combo: 
direitadireita.png?ex=65b74723&is=65a4d2
Dano base aumentado 32.5 => 125.

image.png
ÁRVORE DE TALENTO

  Habilidade Alterada Descrição da Alteração
  [NOVO] Marca da Alcateia Invoca duas orbes, Romulus e Remus que atiram nos inimigos, também auxiliam no combate, aplicando buffs (apenas no PvE) de Velocidade e Ataque no Lupus.
Dano base: 140.
Quantia de disparos: 24.
Taxa de disparo: 1.2s.
image.png Tormenta de Tiros Dano base aumentado: 180 => 750.
Aumento na quantia de hits: 14 => 17.
Redução do tempo de recarga: 26 > 15 segundos.
image.png Tempo da Bala Dano base aumentado: 415 => 600.
Ao aprender Aum. Dano - Tempo da Bala:
Dano base aumentado: 415 => 900.
Redução do tempo de recarga: 26 > 15 segundos.
image.png Eliminar

Dano base do ataque com a **Espada Espiritual** aumentado:
Dano base aumentado: 150 => 350.
Dano base do ataque com a **Ruptura** aumentado:
Dano base aumentado: 250 => 550.
Dano base do ataque com o **Juiz das Armas** aumentado:
Dano base aumentado: 250 => 650.
Dano base do ataque com a **Scarlet** aumentado: 
Dano base aumentado: 250 => 750.
Dano base do ataque explosivo final aumentado:
Dano base aumentado: 150 => 850.
Ao aprender Aum. Dano - Eliminar:
Dano base do ataque com a **Espada Espiritual** aumentado:
Dano base aumentado: 150 => 550.
Dano base do ataque com a **Ruptura** aumentado:
Dano base aumentado: 250 => 650.
Dano base do ataque com o **Juiz das Armas** aumentado:
Dano base aumentado: 250 => 750.
Dano base do ataque com a **Scarlet** aumentado: 
Dano base aumentado: 250 => 850.
Dano base do ataque explosivo final aumentado:
Dano base aumentado: 250 => 950.

image.png Disparo Odioso

Dano base aumentado: 1055 => 2055.

image.png Disparo Final

Dano base aumentado: 920 => 1400.
Aumento no máximo de alvos: 3 => 5.
Causa sangramento no monstro atingido.

image.png

Sangramento Dano base do Sangramento aumentado: 30 => 500.
A velocidade do hit do sangramento foi aumentada.
Agora quase todas as habilidades aplicam sangramento.
Novo: O sangramento agora reduz 15% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro.

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DEMONSTRAÇÕES DAS ALTERAÇÕES

[NOVO] MARCA DA ALCATEIA

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TORMENTA DE TIROS

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TEMPO DA BALA

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