Daniel Postado Janeiro 13, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 FORÇA MALIGNA Habilidade Alterada Descrição da Alteração [Especial] Foice Mortal Nível 2. [Especial] Foice Mortal Nível 3. Dano aumentado em 30%. Dano dos dois primeiros hits aumentado em 65% e Dano do último hit aumentado em 100%. [Especial] Corte Aéreo com Foice Nível 1, 2 e 3. Dano do primeiro contato aumentado em: 4900%. Dano do segundo contato aumentado em: 830%/1753%/4830%. [Especial] Dominação Nível 1, 2 e 3. Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2: Duração do sangramento: 3/5 segundos => 5/7 segundos. Dano Base do sangramento por segundo: 1 => 100. Novo: O sangramento agora reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro. [Especial] Estrela da Morte Nível 1, 2 e 3. Dano ao arremessar a Deathstar aumentado em: 0%/23%/39%. Dano de retorno da Deathstar aumentado em: 0%/23%/39%. [Especial] Garra Estilhaçante. Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2: Duração do sangramento: 3/5 segundos => 5/7 segundos. Dano Base do sangramento por segundo: 1 => 100. Novo: O sangramento agora reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro. [Especial] Garra Demoníaca Nível 1, 2 e 3. Aumento na quantia de hits 1 => 3. Dano base aumentado: 2370/2370/2370 => 23070/2670/3370. Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2: Duração do sangramento: 3/5 segundos => 5/7 segundos. Dano Base do sangramento por segundo: 1 => 100. Novo: O sangramento agora reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro. [Especial] Esquife de Ossos Nível 1, 2 e 3. Dano base ao invocar a Boca aumentado 770/850/980 => 980/1150/1550. Dano base de retorno da Boca aumentado 770/850/980 => 980/1150/1550. Causa mais hits ao longo da habilidade. Após aprender [Bônus] Ataques da Esquife de Ossos: Dano base ao invocar a Boca aumentado 62 => 450. Dano base ao de retorno da Boca aumentado 245 => 1000. Após aprender [Passivo] Força da Gula Nível 1/2: Valor base de Recuperação de HP 0.1/0.15 => 0.25/0.45. Após aprender [Passivo] Pecado da Gula Nível 1/2: Valor base de Recuperação de MP 1/1.5 => 1.5/2. [Especial] Esfera das Trevas. Dano base aumentado: 120 => 250. Após aprender [Efeito] Dano Da Esfera das Trevas Nível 1/2: Dano base aumentado: 145/170 => 450/770. Após aprender [Passivo] Pecado Ira: Valor base do dano refletido: 0.5 => 2.5. [Habilidade Especial] Choque Maligno Nível 1, 2, 3, 4 e 5. Dano base aumentado: 120/130/140/150/160 => 250/350/450/650/750. Após aprender o [Passivo] Força Maligna Nível 1/2: Dano base adicional aumentado 12/12 => 220/330. [Habilidade Especial] Zona Mortal Nível 1, 2, 3, 4 e 5. Dano base aumentado: 120/150/170/190/210 => 350/470/570/670/770. [Técnica Especial] Existência Dimensional Nível 1, 2, 3, 4 e 5. Custo da vida máximo reduzido 50% => 30%. Após aprender [Passivo] Força da Luxúria: Taxa de resistência a projeteis 0.2 => 0.75. Após aprender [Passivo] Pecado da Luxúria: Custo da vida máxima reduzido 30% => 20%. [Técnica] Pegada Nível 1, 2 e 3. Aumento da distância de lançamento. Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2: Duração do sangramento: 3/5 segundos => 5/7 segundos. Dano Base do sangramento por segundo: 1 => 100. Novo: O sangramento agora reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro. [Especial] Carga com Lança Nível 1, 2, 3, 4 e 5. Dano base aumentado: 112/220/370/450/500 => 220/440/740/900/1000. [Especial] Fenda Profunda 1, 2, 3, 4, 5. Após aprender [Passivo] Força Maligna Nível 1/2: Dano base aumentado: 1 => 585. Após aprender [Passivo] Pecado Maligno Nível 1/2: Dano base aumentado: 7 => 585. Alterações carregando a habilidade com o Z pela metade: Dano base ao contato aumentado 40/45/50/55/60 => 200/300/400/500/600. Após aprender [Passivo] Força Maligna Nível 1/2: Dano base aumentado: 7 => 885 Após aprender [Passivo] Pecado Maligno Nível 1/2: Dano base aumentado: 7 => 885. Alterações carregando a habilidade com o Z completamente: Dano base ao contato aumentado 55/60/65/70/75 => 250/350/550/750/950. Após aprender [Passivo] Força Maligna Nível 1/2: Dano base aumentado: 7 => 1225 Após aprender [Passivo] Pecado Maligno Nível 1/2: Dano base aumentado: 75 => 1225 [Habilidade] Corte Caótico Dano base aumentado: 952 => 1500. Quantia máxima de hits por cada explosão: 1 => 5. ARSENAL DEMONIACO Habilidade Alterada Descrição da Alteração [Especial] Espada Vingadora Nível 1, 2 e 3. Somente na 4ª Classe: Dano base aumentado: 46/49/51 => 550/650/750. [Técnica] Lâmina Afiada Nível 1, 2 e 3. 1ª até 3ª Classe: Dano base aumentado: 7/8/9 => 50/150/200. Somente na 4ª Classe: Dano base aumentado: 46/49/51 => 250/350/450. [Técnica] Saque Rápido Nível 1, 2 e 3. Dano base aumentado: 2/2.1/2.2 => 100/200/300. Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2: Aplica sangramento por 5/7 segundos. Aplica dano de sangramento por segundo, valor base: 100. O sangramento reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro. [Técnica] Lança Diabólica Nível 1/2/3 Dano base aumentado: 15/16/17 => 220/440/660. Após aprender [Passivo] Pecado da Avareza Nv1/Nv2: Aplica sangramento por 5/7 segundos. Aplica dano de sangramento por segundo, valor base: 100. O sangramento reduz 10% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro. [Especial] Choque Fantasmagórico Dano base aumentado: 1320 => 1500. Após aprender [Bonus] Dano do Choque Fantasmagórico: Dano base aumentado: 1320 => 2000. [Especial] Estocada Nível 1 e 2. REMOVIDO: A habilidade consome MP para se manter, também consumindo MP para se mover ou pular. NOVO: A Estocada agora dura por 3/5 segundos, podendo se mover livremente durante o ataque sem custos. Dano base aumentado: 225/335 => 400/600. Após aprender [Bonus] Redução de PA da Estocada Nv1: Estende o tempo de duração para 7 segundos. [Técnica Especial] Carga Vertical Nível 1, 2, 3, 4 e 5. Dano base aumentado: 6/12.5/13.5/14.5/10 => 100/200/300/400/500. Carga Horizontal Nível 1, 2, 3, 4 e 5. Potência da Carga 1 e 2: Dano base da Potência da Carga aumentada: 0.0005630625/0.0005630625 => 125/225 [Habilidade Especial] Aparar Nível 1/2/3/4/5. Dano base aumentado: 120/120/120/125/120 => 120/200/300/400/500. Delay por hit 50/50/50/50/50 => 50/40/30/20/10. [Técnica Especial] Distância Nível 1/2/3/4/5: Dano base aumentado: 13/14/15/16/17 => 50/100/150/200/300. [Especial] Empalar Nível 1/2/3/4/5: Distância base aumentada 0.7/0.7/0.7/0.7/0.7 => 1/2/3/4/5. Alvos máximos 1/1/1/1/1 => 1/2/3/4/5. Alterações 1ª a 3ª Classe: Dano base da primeira espada aumentado 320/320/320/320/320 => 320/420/520/620/720. Dano base do impacto das três espadas aumentado 820/980/1053/1112/1290 => 1000/1100/1200/1300/1400. Alterações 4ª Classe: Dano base da primeira espada aumentado 41/44/46/49/51 => 400/500/600/700/800. Dano base do impacto das três espadas aumentado 820/980/1053/1112/1290 => 1000/1100/1200/1300/1400. [Especial] Giro Audaz Nível 1/2/3/4/5: Dano base aumentado: 155/195/225/257/332 => 200/250/300/350/400. [Especial] Lança Perfurante 1ª a 3 Classe / 4ª Classe: Dano base aumentado: 90/90 => 300/600. [Habilidade] Destruição: Alterações na Canalizão do Ataque de Garra: Distância do ataque aumentada: 0.4 => 0.7. Quantia máxima de hits: 4 => 8. Alterações ao Atacar com a Garra: Distância do ataque de Garra aumentado: 0.9 => 1.2. Dano base da Garra aumentado: 875 => 1500. Quantia máxima de hits: 1 => 4. DEMONSTRAÇÕES DAS ALTERAÇÕES [Especial] Empalar Nível 5 2024-01-13_01-17-44.mp4 [Habilidade] Destruição 2024-01-13_01-48-39.mp4 [Especial] Esquife de Ossos Nível 2024-01-13_01-50-34.mp4 COMBOS BÁSICOS Combinação Descrição da Alteração Combo Básico Dano base aumentado 32/25/25 => 100/110/120. Dano base aumentado 32/25/45 => 100/110/120. (Após aprender Aumento de Dano - Scarlet) Tiro com Pulo Durante o Combo: Dano base aumentado 15 => 100. Dano base aumentado 15 => 150. (Após aprender Aumento de Dano - Scarlet) Tiro com Pulo Invertido Durante o Combo: Dano base aumentado 25 => 125. Dano base aumentado 28 => 175. (Após aprender Aumento de Dano - Scarlet) Ataque Sombrio Durante o Combo: Dano base aumentado 32.5 => 125. ÁRVORE DE TALENTO Habilidade Alterada Descrição da Alteração [NOVO] Marca da Alcateia Invoca duas orbes, Romulus e Remus que atiram nos inimigos, também auxiliam no combate, aplicando buffs (apenas no PvE) de Velocidade e Ataque no Lupus. Dano base: 140. Quantia de disparos: 24. Taxa de disparo: 1.2s. Tormenta de Tiros Dano base aumentado: 180 => 750. Aumento na quantia de hits: 14 => 17. Redução do tempo de recarga: 26 > 15 segundos. Tempo da Bala Dano base aumentado: 415 => 600. Ao aprender Aum. Dano - Tempo da Bala: Dano base aumentado: 415 => 900. Redução do tempo de recarga: 26 > 15 segundos. Eliminar Dano base do ataque com a **Espada Espiritual** aumentado: Dano base aumentado: 150 => 350. Dano base do ataque com a **Ruptura** aumentado: Dano base aumentado: 250 => 550. Dano base do ataque com o **Juiz das Armas** aumentado: Dano base aumentado: 250 => 650. Dano base do ataque com a **Scarlet** aumentado: Dano base aumentado: 250 => 750. Dano base do ataque explosivo final aumentado: Dano base aumentado: 150 => 850. Ao aprender Aum. Dano - Eliminar: Dano base do ataque com a **Espada Espiritual** aumentado: Dano base aumentado: 150 => 550. Dano base do ataque com a **Ruptura** aumentado: Dano base aumentado: 250 => 650. Dano base do ataque com o **Juiz das Armas** aumentado: Dano base aumentado: 250 => 750. Dano base do ataque com a **Scarlet** aumentado: Dano base aumentado: 250 => 850. Dano base do ataque explosivo final aumentado: Dano base aumentado: 250 => 950. Disparo Odioso Dano base aumentado: 1055 => 2055. Disparo Final Dano base aumentado: 920 => 1400. Aumento no máximo de alvos: 3 => 5. Causa sangramento no monstro atingido. Sangramento Dano base do Sangramento aumentado: 30 => 500. A velocidade do hit do sangramento foi aumentada. Agora quase todas as habilidades aplicam sangramento. Novo: O sangramento agora reduz 15% da Defesa Física e Defesa Especial do monstro. DEMONSTRAÇÕES DAS ALTERAÇÕES [NOVO] MARCA DA ALCATEIA 2024-01-15 03-13-21.mp4 TORMENTA DE TIROS 2024-01-15 03-14-52.mp4 TEMPO DA BALA 2024-01-15 03-15-42.mp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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