Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Última semana
  2. Mais Cedo
  3. ╰★╮INTRODUÇÃO╭★╯ Estamos bem próximos da atualização de aniversário, mas antes disso não podemos deixar de comemorar a páscoa. ╰★╮INTRODUÇÃO╭★╯ Período do Evento: 01/04/2025 - 10/04/2023. ╰★╮INTRODUÇÃO╭★╯ Durante o período de evento, você poderá obter ovos em diversas atividades do jogo ou comprando em alguma das lojas. Cada ovo conta com uma lista especifica de recompensas, confira abaixo: Durante o período do evento você poderá obter Ovos e outras recompensas no evento de PvP: Quebre o Ovo de Páscoa. Durante o mês de abril teremos diversos cosméticos diferentes e engraçados disponíveis por tempo limitado. Visuais do Ovo Guerreiro - 1500 Pontos Cabeções Diversos - 1500 Pontos Fonte ERRO - 5000 Pontos Visuais em comemoração ao primeiro de abril e a Páscoa foram adicionados a LOJA DE CASH por tempo limitado: Tuxedo Mascaradas & Garotos Mágicos A loja VIP também foi atualizado com novos itens como as Armas Visuais Tropicais e o Colar Fedorento Armas Visuais Tropicais Durante o período do evento você poderá utilizar as Contas do Cartão Premiado para obter recompensas. Visual do Coelhonauta e Visual do Coelhonauta Ver.2 Pose do Coelhonauta Ver.1 Pose do Coelhonauta Ver.2 Durante o período de evento você poderá obter Moedas Nada Suspeitas e Criar as Super Armas na Forja. Visual de Serviçal de 1º de Abril Derrote a Slime Fedorenta para obter Moedas Nada Suspeitas. MELHORIAS Alterações no Passe de Batalha Até a próxima atualização as seguintes alterações foram feitas para o passe de batalha: XP diário adquirido aumentado de 3000XP > 6000XP. (Resumindo subiu de 3 níveis diários para 6 níveis) O ganho de XP por ida nas missões foram dobradas. Alterações na Obtenção das Moedas Corrompidas Maldição Dimensional: Aumento na obtenção de Moedas Corrompidas por conclusão (Normal/Infernal): 5/7 > 11/26. O Valor é "baixo" em comparação as outras missões pois também há a obtenção de moedas dos baús nos estágios entre chefes. Por exemplo: Ao concluir a missão no modo infernal, você receberá 24 dos baús + 26 da conclusão, totalizando 50. Sacrário dos Espíritos: Adicionado obtenção de Moedas Corrompidas por conclusão (Normal/Heroico) > 20/30. Vazio (Invasão): Adicionado obtenção de Moedas Corrompidas por conclusão (Normal/Heroico) > 20/30. Vazio (Contaminação): Adicionado obtenção de Moedas Corrompidas por conclusão (Normal/Heroico) > 20/30.
  4. Correções Complementares - 26/12/2024 Gerais: A Caixa do Uno foi enviada para todos usuários elegíveis. A Placa Ultimate e os Diamantes do Pacote Ultimate do Dragão Ascendente foi enviado para todos usuários elegíveis. Corrigido um bug em que não era possível entrar nas embarcações. (Relíquia de Osiris, Marvin e etc..) Corrigido um bug em que as Poções de Páscoa não eram reduzidas corretamente ao serem consumidas. Personagens - Reduções de Dano (Habilidades): [AMY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Amyzilla" estava causando mais dano do que deveria. [ARME] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Chama do Gorgos Nv1 e Nv2" estava causando mais dano do que deveria. [ARME] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Raios e Relâmpagos" estava causando mais dano do que deveria, redução de alvos máximos. [ARME] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Força dos Titãs" estava causando mais dano do que deveria. [RYAN] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Impacto das Almas" estava causando mais dano do que deveria. [LIN] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Luz da Eternidade" estava causando mais dano do que deveria. [RONAN] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Asas do Paraiso" estava causando mais dano do que deveria. [PERYTON] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Espadas do Acaso" estava causando mais dano do que deveria. [VEIGAS] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Canhão Negro" estava causando mais dano do que deveria. [VEIGAS] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Canhão Negro" estava custando menos MP do que deveria. [AZIN] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Investida da Tempestade" estava causando mais dano do que deveria. [ZERO] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Impacto Grandioso" estava causando mais dano do que deveria. [EDEL] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Lâmina Lunar Tipo 2" estava causando mais dano do que deveria. Personagens - Reduções de Dano (Gerais): [REY] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam mais dano do que deveria. [ELESIS] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam mais dano do que deveria. [SIEGHART] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam mais dano do que deveria. [HOLY] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam mais dano do que deveria. [UNO] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam mais dano do que deveria. [AI] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam mais dano do que deveria. Personagens - Aumento de Dano: [ALICE] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam menos dano do que deveria. [RONAN] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam menos dano do que deveria. [LASS] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam menos dano do que deveria (Exceto 4ª Classe). [DECANE] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam menos dano do que deveria. [PERYTON] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam menos dano do que deveria. [ALICE] Corrigido um bug em que o Marvin não era invocado corretamente. [VARIADOS] Corrigido um bug em que algumas habilidades de dano continuo não causavam dano: (Ex. Arma de Fogo do Ronan) Mascotes: Corrigido um erro de configuração em que alguns pets causavam mais dano do que deveriam. (Charmander, Charizard, Pluteus, Tacitus, Rexion, Abyssi, Zidler Jr, Belia, Asmodeus, Squirtle, Gengar, Nail, Rexion e Decane JR) Sieg Jr. Draconico: Dano da 1ª Classe aumentado, Dano da 2ª Classe reduzido, Dano da 3ª Classe aumentado, Dano da 4ª Classe aumentado e Duração do Buff aumentada 3 > 6 segundos. Miu: Habilidade Corrigida. Vazio - Contaminação: Corrigido um erro de configuração em que a contagem para o título não funcionava corretamente. Corrigido um erro de configuração em que concluir a missão não adicionava EXP no passe no Passe de Batalha. Corrigido um erro de configuração em que a criação das Cartas do Vazio - Contaminação pedia cartas do Vazio - Invasão na receita. Poder Total mínimo para entrada reduzido de 8.000.000 para 7.000.000. Correções Complementares - 28/12/2024 Vazio - Contaminação: Corrigido um bug em que ocasionalmente se tornava impossível de avançar a partir do primeiro estágio. Colar do Apóstolo do Fim, Colar do Arquidemonio e Anel de Diangelion: Corrigido um erro de configuração em que algumas habilidades estavam causando muito mais dano do que deveriam. Correções relacionados a falta de efeitos em algumas habilidades ao usar o Colar Visual do Apóstolo do Fim. Personagens - Reduções de Dano (Habilidades): [AMY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Espetáculo Final" estava causando mais dano do que deveria. [LASS] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Espírito da Lâmina" estava causando mais dano do que deveria. [VEIGAS] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Agonia Ardente" estava causando mais dano do que deveria. [RYAN] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Ataque Destruidor" estava causando mais dano do que deveria. [AMY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Toma Toma Toma" estava causando mais dano do que deveria. [AMY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Dança Contagiant" estava causando mais dano do que deveria. [AMY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Sinfonia Cor de Rosa" estava causando mais dano do que deveria. [AMY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Tempestade de Rosas" estava causando mais dano do que deveria. [AMY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Coração Partido" estava causando mais dano do que deveria. [AMY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Martelo Explosivo" estava causando mais dano do que deveria. [AMY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Resgate da Soldado Amy" estava causando mais dano do que deveria. [AMY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Amyzilla" estava causando mais dano do que deveria. [RYAN] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Fúria Espiral" estava causando mais dano do que deveria. [RYAN] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Fúria Bumerangue" estava causando mais dano do que deveria. [RYAN] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Gênesis" estava causando mais dano do que deveria. [HOLY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Esmagador Divino" estava causando mais dano do que deveria. [HOLY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Nemesis" estava causando mais dano do que deveria. [HOLY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Carga Brutal" estava causando mais dano do que deveria. (Agora cusa mais dano no local do impacto) [HOLY] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Martelo Explosivo" estava causando mais dano do que deveria. [ALICE] Corrigido um erro de configuração em que a habilidade "Ignição" estava causando mais dano do que deveria. Personagens - Aumento de Dano: [MARI] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam menos dano do que deveria (Exceto 1ª Classe). [VEIGAS] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam menos dano do que deveria. [REY] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam menos dano do que deveria. [AMY] Corrigido um erro de configuração em que ataques e habilidades causavam menos dano do que deveria. Mascotes: Agatha: Corrigido um erro de configuração em que o buff não era aplicado corretamente ao dono do pet.
  5. span.titlenotas:not(.semnatal){background:-webkit-linear-gradient(-86deg, #751500 5%, #9e2a2f 53%, #c43e3a 91%);-webkit-background-clip:text;-webkit-text-stroke:8px transparent;color:#2c0e0e;} O natal chegou no Fantasy, e com ele novos eventos temáticos, missões e muito mais. Veja abaixo todas as informações. ╰★╮PAPAI NOEL╭★╯ Ao jogar missões, há uma chance do Papai Noel aparecer para deixar um presente no chão. Ao pegar o presente, você receberá um item especial para te ajudar, o item pode ser utilizado pressionando a tecla ALT. papainoel.mp4 ╰★╮BEM NA HORA╭★╯ Duração do Evento: 24/12/2024 - 31/12/2024 Caçada ao Arvorito Durante o período do evento você terá a chance de encontrar o Arvorito ao jogar missões, ao derrotar o Arvorito você receberá um Presente do Santamon. ╰★╮selo diário╭★╯ Duração do Evento: 24/12/2024 - 02/02/2025 ╰★╮LOJA DE PRESENTES╭★╯ Jogue a missão evento Rebelião de Mascotes, consiga moedas e envie asas de presente para os seus amigos! Após reivindicar a última recompensa, a barra será reiniciada sendo possível encher a barra novamente para receber ainda mais recompensas! Período do Evento: 24/12/2024 - 02/02/2025 ╰★╮caçada gc╭★╯ Chegou mais uma Caçada GC, agora com novas recompensas, conclua todos os continentes para receber o incrível Sieg Jr. e sua placa visual! Período do Evento: 24/12/2024 - 02/02/2025 ╰★╮BOLAS DE NEVE╭★╯ Aproveite o evento da bola de neve e receba variadas recompensas! O evento também foi atualizado para dar mais pontos, tente acertar os 5 para garantir mais pontos. Também é possível comprar as bolas de neve diretamente na Loja de Cash. Possíveis recompensas: Período do Evento: 24/12/2024 - 02/02/2025 ╰★╮CARTÃO PREMIADO╭★╯ Construção Período do Evento: 24/12/2024 - 02/02/2025 ╰★╮Passe de batalha╭★╯ A 2ª Temporada do Passe de Batalha chegou, neste passe teremos novos itens visuais voltados para a temática de dragão e também de natal! Recompensas do Passe de Batalha Duração do Passe de Batalha: 24/12/2024 - 02/02/2025 Moedas do Passe de Batalha As Moedas do Passe de Batalha podem ser obtidas no próprio passe, além de outros sistemas e eventos, como o Selo Diário, recompensas semanais no nosso servidor do Discord, entre outros. Se você adquirir o Passe de Batalha Premium, também receberá moedas adicionais ao concluir missões, como Desafios Épicos e Missões de Vanimir. O número de moedas obtidas é limitado pela quantidade de tentativas dessas missões, mas é possível aumentar o total usando tickets de entrada ou jogando com personagens diferentes. As moedas podem ser acumuladas sem restrições e não são removidas com a mudança de temporada. Elas podem ser usadas na Loja do Passe de Batalha, conforme detalhado abaixo. Você pode conferir a quantidade de EXP do Passe, Moedas e Limites no menu das missões elegíveis para premiações. Também é possível comprar níveis do Passe de Batalha clicando em um nível bloqueado. Uma mensagem de confirmação com o custo de desbloqueio será exibida e, ao confirmar, você desbloqueará o nível selecionado. compranivel.mp4 Loja do Passe de Batalha A loja foi atualizada com o conteúdo relacionado ao novo passe; Você pode acessar a Loja do Passe de Batalha utilizando o botão no mapa do mundo: Loja do Passe Alterações no Passe de Batalha Agora o ganho de XP é por ida em qualquer missão de Vanimir ou Desafios Épicos relacionados; Você pode adquirir 3000 de XP por dia, cada ida em missão te da 85 de XP; Agora quem tiver o passe premium habilitado recebe o dobro de XP, 170 de XP por missão; Agora é necessário apenas 1.000 de XP por nível, a partir do nível 55 precisa de 2.000 de XP. ╰★╮CONSUMO VIP╭★╯ Um novo VIP de Consumo de Cash está disponível. Confira abaixo os detalhes sobre as recompensas e os pacotes disponíveis. Período: 24/12/2024 - 02/02/2025 ╰★╮ULTIMATE VIP╭★╯ Um novo VIP Ultimate chegou para complementar o nosso tema de dragões! Adquira este pacote diretamente da nossa loja: https://chasefantasy.com.br/cash Veja mais informações sobre o Dragão Ascendente abaixo: ╰★╮sistema de recompensas╭★╯ Novos sistemas de recompensas foram adicionados ao jogo, e alguns dos sistemas antigos foram reintroduzidos. No menu interativo abaixo, você pode conferir todos os sistemas de recompensas disponíveis nesta atualização. Período do Evento: 24/12/2024 - 02/02/2025 vazio (contaminação) O Vazio (Contaminação) chegou, com ele novos desafios, novos títulos, runas e cartas! Veja abaixo mais informações sobre a missão: ╰★╮santamon╭★╯ Complete a missão do Julgamento do Santamon, recebe recompensas para poder construir novos itens na forja e também meias para utilizar no evento de pendurar meias! ╰★╮meias de natal╭★╯ Utilize as meias adquiridas em Julgamento de Santamon, pendure elas e depois de 1 minuto receba a sua recompensa! Veja abaixo os possiveis itens adquiridos ao completar a missão do Julgamento de Santamon e também os itens que podem ser construídos: Período do Evento: 24/12/2024 - 02/02/2025 ╰★╮conteúdo temático╭★╯ Novos conteúdos temáticos de Natal chegou, veja abaixo todos os novos itens disponíveis: Duração das Vendas: 24/12/2024 - 02/02/2025 ╰★╮CORREÇÕES & MELHORIAS╭★╯ A fórmula de dano foi corrigida, alguns personagens podem estar causando mais dano do que o esperado e serão corrigidos futuramente. Foi feito uma alteração na quantidade de XP necessária para evoluir o mascote, agora está mais fácil de evoluir os mascotes. Agora é possível aprimorar todas as Runas com pedra de fortificação; Corrigido um bug onde as pedras de mascote paravam de funcionar ao trocar de personagem em sala; Corrigido um bug onde as poções de páscoa não reduzia a quantidade total ao serem utilizadas; Corrigido um bug onde personagens MP não tinha a opção de trocar a configuração de habilidades na árvore de talentos; Corrigido um bug em que fazia o o personagem ficasse com uma cor escura ao ser atingido por monstros; Corrigido um bug onde o Marvin da alice estava com uma textura incorreta; Corrigido um bug onde não era possível visualizar todas as recompensas da Torre das Ilusões; Corrigido um bug onde a imagem dos Brincos da Fênix Fantasma para o Peryton estava incorreta; Conteúdo Desativado Eventos relacionados ao halloween; Itens relacionados ao halloween; Missão Evento Circo dos Pesadelos e o seu evento de Quebra Cabeça Renascimento do Uno;
  6. Black Fantasy A black fantasy começou, veja mais informações abaixo sobre o fucionamento dela e acesse https://chasefantasy.com.br/cash Para ver mais informações nos pacotes. Terra do Julgamento - Harkyon Terra do Julgamento recebeu correções e novidades, veja abaixo na wiki, e para mais informações verificar a missão no jogo. Foram feitos ajustes e alterações nas mecânicas do chefe. Alterações: Ao bater a mão no chão, os hexágonos amarelos não irão mais travar o personagem atingido, o dano causado agora é um dano fixo enquanto estiver em cima dos hexágonos. O sopro de fogo teve seu hitbox ajustado, agora é mais fácil de esquivar dele, o seu dano também foi reduzido. Destruir o escudo do meio faz com que o chefe atraia os jogadores para si, causando dano letal. No entanto, agora é possível evitar o puxão afastando-se da área de efeito da habilidade. O ataque danger com meteoros agora lança meteoros em toda a tela, se não esquivar causa muito dano, ao atingir o chão os meteoros deixam um rastro de fogo que causa muito dano. Nova Mecânica: Depois de quebrar os escudos, quando o chefe atinge 50% de vida pela primeira vez, ele entra em fúria, recuperando toda a sua vida e usando uma habilidade que faz meteoros caírem do céu. É necessário correr para as bordas do mapa, pois os meteoros causam dano letal. Correções Corrigido um bug onde o Pacote do Noivo Fantasma era entregue como item único para o Uno. Corrigido um bug onde os corpos dos monstros não desapareciam corretamente ao jogar em grupo. Corrigido vários bugs relacionados a movimentação dos personagens ao jogar em grupo. Corrigido um bug onde poderiam entrar mais de 4 pessoas nas salas do Sacrário dos Espíritos causando problemas. Corrigido um bug onde o pacote de peças do quebra-cabeça de halloween tinha peças sem quantidade. Corrigido um bug em que o evento bem na hora tocava sem parar após o termino do evento. As barras de vidas dos bonecos de teste do Dojo foram arrumadas. Agora é possível construir a carta Gengar Gigantomax na forja. Corrigido um bug onde ao usar o Buff de Velocidade do Azin ele causava menos dano. Corrigido posição do personagem nas poses Trono Preto e Trono Vermelho.
  7. [data-wrappedlink][data-ipslightbox]{pointer-events:none;} A tão aguardada atualização do personagem Uno foi implementada no jogo, trazendo uma extensa árvore de habilidades e diversas novas mecânicas. Preparamos uma série de eventos especiais relacionados ao Uno para você aproveitar e explorar todo o potencial do personagem de forma divertida e emocionante! Fragmentos de Memória do Uno Algo sombrio desperta... o antigo Uno, consumido por sua sede de sangue e vingança, rompeu as barreiras do esquecimento. Sua fúria agora se manifesta em fragmentos da memória, sombras implacáveis do seu poder antigo. Encontre cada fragmento e prove sua força – apenas assim o verdadeiro Uno renascerá em plena glória. Prepare-se para o confronto! Durante o período do evento, o antigo Uno aparecerá aleatoriamente durante as missões. Derrote-o para obter Fragmentos da Memória do Uno. Ao coletar todos os 9 fragmentos, você poderá desbloquear a história completa do personagem e receber uma recompensa final. Renascimento do Uno Após coletar todos os 9 Fragmentos da Memória, você receberá o Pergaminho de Renascimento do Uno. Ao confirmar o pergaminho, seu personagem retornará ao nível 1 e ao evoluir receberá uma Caixa do Uno contendo recompensas únicas e especiais para o personagem. A Caixa do Uno poderá ser aberta em níveis pré-determinados até o nível 80, com recompensas adicionais a cada 25 níveis. OBS: O uno nasce do mesmo portal dos chefes da Caixa Mágica. OBS²: É preciso estar no nível 200 para poder fazer o renascimento do uno. Recompensas de Renascimento Duração do Evento: 03/11/2024 - 10/11/2024 Durante o período do evento, ao jogar a Missão de Evento "Circo dos Pesadelos", você poderá obter Peças do Quebra-Cabeça de Halloween. É possível obter recompensas por cada peça individual ou arriscar por uma recompensa maior ao completar o quebra-cabeça inteiro. Mais detalhes sobre o Circo dos Pesadelos serão discutidos abaixo. Aqui estão as recompensas disponíveis para o Quebra-Cabeça de Halloween: Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 O Passe de Batalha acaba de chegar no Chase Fantasy. Com incríveis recompensas para você conquistar enquanto se diverte jogando. Caso você tenha dúvidas referente ao funcionamento do Passe de Batalha você pode usar o botão "Ajuda" no menu do Passe de Batalha. Você também poderá acessar a página de informações ao clicar no botão "Ajuda" no menu do Passe de Batalha. Recompensas do Passe de Batalha Duração do Passe de Batalha: 03/11/2024 - 15/12/2024 Moedas do Passe de Batalha As Moedas do Passe de Batalha podem ser obtidas no próprio passe, além de outros sistemas e eventos, como o Selo Diário, recompensas semanais no nosso servidor do Discord, entre outros. Se você adquirir o Passe de Batalha Premium, também receberá moedas adicionais ao concluir missões com limite de tentativas, como Desafios Épicos e Missões de Vanimir. O número de moedas obtidas é limitado pela quantidade de tentativas dessas missões, mas é possível aumentar o total usando tickets de entrada ou jogando com personagens diferentes. As moedas podem ser acumuladas sem restrições e não são removidas com a mudança de temporada. Elas podem ser usadas na Loja do Passe de Batalha, conforme detalhado abaixo. Você pode conferir a quantidade de EXP do Passe, Moedas e Limites no menu das missões elegíveis para premiações. Também é possível comprar níveis do Passe de Batalha clicando em um nível bloqueado. Uma mensagem de confirmação com o custo de desbloqueio será exibida e, ao confirmar, você desbloqueará o nível selecionado. compranivel.mp4 Loja do Passe de Batalha A Loja do Passe de Batalha é dividida em duas categorias imaginarias: Itens Permanentes e Itens por Rotação. Itens Permanentes são aqueles que estarão sempre disponíveis, independentemente de novos passes de batalha. Estes geralmente incluem materiais e o Pacote Visual do TIPO1. Itens por Rotação mudam a cada passe de batalha, oferecendo itens relacionados ao passe atual. Por exemplo, no passe atual, você pode encontrar pacotes do Nail disponíveis para compra com moedas do passe de batalha na loja durante essa temporada. Você pode acessar a Loja do Passe de Batalha utilizando o botão no mapa do mundo: Loja do Passe Novos sistemas de recompensas foram adicionados ao jogo, e alguns dos sistemas antigos foram reintroduzidos. No menu interativo abaixo, você pode conferir todos os sistemas de recompensas disponíveis nesta atualização. Compra de Armas dos Sistemas de Recompensas A partir desta atualização, será possível adquirir armas do sistema de recompensas na Loja VIP e na Loja Heroica. Na Loja VIP estarão disponíveis as armas do sistema de recompensas de diamantes. Na Loja Heroica, estarão as armas dos sistemas de recompensas comuns. As armas podem ser compradas para qualquer personagem, desde que você tenha completado pelo menos um sistema de recompensas completo para algum personagem e recebido o mascote do sistema. Observação: Ainda não são todos os sistemas de recompensas que contam com essa funcionalidade. Um novo VIP de Consumo de Cash está disponível. Confira abaixo os detalhes sobre as recompensas e os pacotes disponíveis. Novas recompensas estão disponíveis ao atingir uma determinada quantidade de VIPs adquiridos: a Placa da Agatha e as Cut-Ins do Acólito do Amanhecer. O Circo dos Pesadelos está de volta, derrote os monstros e consiga Peças do Quebra-Cabeça de Halloween e conquiste itens exclusivos da atualização de Halloween. Com uma surpresa no modo infernal que não iremos revelar, você terá que ver por si mesmo. Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 Caçada de Aboboras de Halloween Durante o período do evento você terá a chance de encontrar Aboboras de Hallowen ao jogar missões de evento: Duração do Evento: 03/11/2024 - 15/12/2024 Criação de Itens Utilizando os doces obtidos nas Aboboras de Halloween você pode criar itens no Sistema de Criação e Desconstrução. Duração das Vendas: 03/11/2024 - 15/12/2024 Correções Gerais Corrigido um bug onde o GP não era atualizado corretamente após uma compra na loja. Corrigido um bug no Plaza da Guild, que não estava funcionando corretamente. Corrigido um bug onde não era possível acessar a residência. Correções e melhorias gráficas aplicadas. Corrigido um problema no Quebra-Cabeça que causava lag ao passar o mouse em cima dos itens individuais. Todas as runas tiveram o buff de conjunto removido. Correções: Missões & Desafios Épicos Corrigido um bug que fazia com que, ao entrar na Terra do Julgamento, o jogador fosse enviado para a Floresta do Desafio. Corrigido um bug que fazia com que diversas missões apresentassem fundo branco ou incorreto. Corrigido um bug onde os itens obtidos ao concluir a Torre da Extinção com a Ai eram, na verdade, itens da Decane. O poder mínimo necessário para acessar a Torre da Extinção foi ajustado para 0. Além do HP máximo, o ataque e a defesa dos monstros da missão agora aumentam de acordo com a quantidade de jogadores na sala. Agora é possível ressuscitar no modo normal na Maldição Dimensional. (Sugerido por: Jhuly-Chan) A quantidade mínima de vidas na Maldição Dimensional foi aumentada para 3. (Sugerido por: Jhuly-Chan) Corrigido o diálogo final da missão Berço das Chamas Escarlates. Agora é possível pular o diálogo final da missão Berço das Chamas Escarlates. (Sugerido por: JrGouveia) Moeda Épica adicionada como recompensa por concluir o Sacrário dos Espíritos, Refúgio Devastado dos Espíritos e Santuário Esquecido. (Sugerido por: Xenia4992) Agora, os Fragmentos da Devastação são obtidos ao concluir o Refúgio Devastado dos Espíritos, e não mais ao derrotar o Nephilim Lord. Correções: Personagens Corrigido um bug que fazia com que, ao se transformar, a textura da transformação ficasse completamente preta. Os pergaminhos de missões de cash foram removidos de todos os Boosts de Level 90. O Boost de Level 90 foi ajustado para ser utilizado apenas uma vez por personagem. Removido o zoom de algumas habilidades específicas. Correções: Itens & Visuais Corrigido um bug que impedia a abertura do Baú do Triturador de Almas. Corrigido um bug que impedia o uso do Título: Torre das Chamas Escarlates. Corrigido um bug onde os Sapatos Visuais do Pequeno Piquenique não piscavam corretamente para todos os personagens. Corrigido um bug onde as Armas Visuais Transparentes exibiam a base ao invés de ocultar completamente a arma. Corrigido um bug onde as imagens de alguns colares apareciam brancas. Corrigido um bug que fazia com que os efeitos visuais da Tornozeleira do Magi Ancestral ficassem na posição incorreta. Corrigido um bug onde as Poses de Sala da SWAT tinham as imagens trocadas. Corrigido um bug onde algumas Poses apresentavam ícones incorretos de obtenção. Corrigido um bug onde a Máscara Visual do Turbilhão do Tempo da Ai não era reconhecida como parte do conjunto visual. Corrigido um bug onde a Marreta Visual do Vazio da Mari não era reconhecida como parte do conjunto visual. Corrigido um bug no Sistema de Recompensas do Belia para o Peryton, onde peças incorretas, invisíveis e com texturas invertidas eram exibidas. Corrigido um erro que fazia com que a caixa do Acólito do Amanhecer não ter imagem Corrigidos itens que apresentavam problemas de transparência. Correções: Mascotes Corrigido um bug onde alguns mascotes ficavam "perdidos" após movimentações rápidas ou após realizarem ataques. Corrigido um bug onde o Ataque Reativo da Mascote Nona quebrava o Portão Dimensional. Reduzidas algumas animações da Mascote Nona para evitar que ela seja impedida de realizar ataques. Correções: Localização Corrigidos alguns problemas de tradução do jogo para inglês e chinês. Qualidade de Vida Removida a necessidade de utilizar Chaves de Talentos para desbloquear habilidades de todos os personagens. Reduzida a quantidade de Pergaminhos de Fortificação +24 necessários para criar um Pergaminho de Fortificação +25, de 5 para 2. Agora é possível desmontar todos os tipos de runas e recuperar parte dos materiais utilizados na criação da runa. (Sugerido por: Drahar) Melhorias: Progressão de Nível do Personagem Aumentada a quantidade de EXP obtida nos Desafios Épicos para níveis acima de 150. Aumentada a quantidade de EXP obtida no Portão Dimensional de Vanimir. Aumentada a quantidade de Elixires de Experiência obtidos no Portão Dimensional de Vanimir. Agora é possível criar Frascos de Elixir de Experiência Superiores usando versões inferiores. Agora é possível utilizar múltiplos Frascos de Elixir de Experiência de uma só vez. Melhorias: Tela de Personagem Agora é possível ordenar os personagens na Tela de Personagem entre a Ordem de Obtenção e a Ordem de Lançamento. (Sugerido por: Ryzon/Fujitora) Melhorias: Loja Heroica Agora é possível pesquisar por itens na Loja Heroica e no menu de melhorias. (Sugerido por: Scopel/Eriel) Pesquisar pelo nome de um material agora exibe também os itens relacionados a ele. Ajustada a organização dos itens para que sigam a ordem de progressão do jogo. Melhorias: Loja VIP Agora é possível pesquisar por itens na Loja VIP. Ao obter um pacote VIP via consumo de cash ou comprando o pacote no site, o jogador agora pode adquirir partes desse pacote na Loja VIP por uma pequena quantia de diamantes. Agora é possível atualizar as propriedades de um acessório VIP, caso necessário, usando o menu "Melhorar" na Loja VIP. Corrigido um bug onde não era possível pré-visualizar pacotes na Loja Vip Melhorias: Criação & Desconstrução Pesquisar pelo nome de um material agora exibe também os itens relacionados a ele. Melhorias: Menu de Opções Um novo menu de opções foi implementado. O menu anterior tinha pouco espaço, limitando a criação de novas funcionalidades. As novas opções em destaque incluem: Contorno, Contraste, Saturação e Versão do DirectX. opcoes.mp4 Contorno: Ajuste o tamanho do contorno ao redor do seu personagem. Deixar o controle no mínimo desativa o contorno, enquanto o ponto médio (1.004) define o contorno padrão. Contraste: Permite ajustar o contraste geral do jogo, afetando a diferença entre áreas claras e escuras para uma imagem mais nítida. O ponto médio mantém o contraste padrão (1.004). Saturação: Ajuste a intensidade das cores no jogo. Valores mais altos deixam as cores mais vivas, enquanto valores mais baixos reduzem a cor. O ponto médio mantém a saturação padrão (1.004). Versão do DirectX: Permite selecionar a versão do DirectX usada pelo jogo, o que pode impactar o desempenho e a qualidade gráfica. A Opção Embaçar Movimento foi desativada por tempo indeterminado. Alterações: Cartas e Fórmula Base do Dano A Fórmula Base de Dano tem sido um desafio para nós há algum tempo. Desde o início do servidor, tentamos remediar o problema com correções que não abordavam a raiz da questão. Estávamos avançando em direção a atributos cada vez mais altos, e os números que o jogo atualmente permite já não suportavam a criação de um ambiente equilibrado entre dano, monstros e missões. Queremos nos dedicar a novas mecânicas nas missões e trazer mapas com características únicas. No entanto, com o caminho que o jogo estava seguindo, estava praticamente impossível criar uma missão sem recorrer a soluções como: debuffs anti-crítico, chefes imortais por grande parte do tempo ou ataques que causavam morte instantânea em praticamente todos os golpes. Portanto, estamos anunciando mudanças que estão sendo aplicadas ao jogo. Estamos implementando essas alterações gradualmente, testando seus efeitos no dia a dia e nos esforçando para que os jogadores já fortalecidos não sejam prejudicados no processo. Estamos reduzindo os números dos atributos dos itens dos jogadores ao mesmo tempo que ajustamos as missões. A curto prazo, pode parecer que tudo está igual, mas a longo prazo, os efeitos começarão a fazer sentido. Nosso objetivo é equilibrar melhor o tempo investido versus a recompensa obtida. Não queremos que ninguém precise repetir mil vezes cada missão que lançamos para obter um único título, completar um conjunto de cartas ou adquirir outros itens relacionados à missão. Como primeira grande mudança, que já ocorreu há alguns meses, reduzimos significativamente os atributos dos títulos, criando um novo padrão de progressão entre os títulos principais e removendo alguns atributos—como os que eram em porcentagem, substituindo-os por suas versões sem porcentagem. Desta vez, nosso foco foram as cartas. Decidimos retornar ao padrão antigo do jogo, onde cada tipo de equipamento tinha cartas com atributos específicos, diferente do que acontecia no Fantasy, onde havia cartas de Dano Crítico para praticamente todos os slots. Falaremos mais detalhadamente sobre as mudanças nas cartas e também sobre a alteração na Fórmula Base de Dano a seguir. Alterações das Cartas As cartas agora possuem atributos específicos de acordo com o slot de equipamento em que são utilizadas, retornando ao padrão clássico do jogo e promovendo um maior equilíbrio entre os personagens. Elmo: Vitalidade, Defesa Cota e Capa: Ataque, Defesa, Vitalidade, Recuperar MP% Arma e Luva: Acerto Crítico, Dano Crítico, Ataque Calça e Bota: Ataque Especial, Defesa, Recuperar MP% Acessórios: Ataque, Defesa, Vitalidade, Ataque Especial, Defesa Especial, Todos os Atributos. Runas: A mesma do equipamento em que a runa é equipada. Todas as cartas existentes no jogo foram convertidas para os novos atributos. Mantivemos a posição das cartas na lista de equivalência de força; assim, uma carta que era a mais forte antes continua sendo a mais forte dentro do atributo que lhe foi aplicado. Alterações da Fórmula Base de Dano Anteriormente, a Fórmula Base de Dano era muito limitada na quantidade de atributos considerados do jogador. Isso gerou uma série de problemas, como personagens que já estavam fracos ficarem ainda mais frágeis. Os personagens que se destacaram foram aqueles que haviam sido balanceados com atributos base altíssimos em seus arquivos para que pudessem ser viáveis. Estamos mudando isso para que todos os personagens tenham 100% de aproveitamento de seus atributos, o que faz mais sentido. Antes: Ataques Normais: Dano Base da Habilidade x 1% do Atributo de Ataque x Dano Crítico Ataques Especiais: Dano Base da Habilidade x 1% do Atributo de Ataque + 2.5% do Atributo de Ataque Especial x Dano Crítico Redução para ataques de pets: 3.5x Depois: Ataques Normais: Dano Base da Habilidade + 100% do Atributo de Ataque x Dano Crítico Ataques Especiais: Dano Base da Habilidade + 100% do Atributo de Ataque + 100% do Atributo de Ataque Especial x Dano Crítico Redução para ataques de pets: 7x Conteúdo Desativado Eventos relacionados ao mês do orgulho. Itens relacionados ao dia dos namorados. Itens relacionados a festa junina. Loja de Presentes.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...